GESTÃO DA EMOÇÃO | RECEITAS PARA VIVER SAUDÁVEL
Localização
Rua Osvaldo Pacheco, 10 - Boituva/SP (por agendamento)

VOCÊ É SEMPRE O SEU MELHOR PROJETO

VOCÊ É SEMPRE O SEU MELHOR PROJETO
Balanço atual e Objetivos
Mas, já?
Sim e sempre. Essa é a resposta correta.
Independente do mês no ano, devemos ter sempre em mente que os nossos objetivos aceitam revisões e calibragens, tantas vezes quantas forem necessárias.
Como saber o momento de parar?
Parar por que? O exercício é ininterrupto. O segredo reside em saber se o que lhe motiva (ou lhe desmotiva) é realmente seu, e não uma crença e/ou desejo e/ou limitação de outrem.
Por isso, o exercício se torna prazeroso, tanto maior for a sua conexão com o seu melhor; com o aqui e o agora.
Objetivos Pessoais e Objetivos Profissionais
Enquanto você segregar os OBJETIVOS PESSOAIS dos OBJETIVOS PROFISSIONAIS, mais afastado você estará de seu verdadeiro propósito, e do prazer na realização. Isto, porque tudo o que você faz deve ser congruente com o que você é, e não com o que você pensa ser o mais adequado. Caso contrário, as realizações… não se realizam. Sem perceber, ocorre a auto sabotagem.
Por isso é que “parar de fumar”, “eliminar peso”, “fazer o curso de inglês” etc… são objetivos que (talvez) nunca saiam do papel… e ainda nem falamos sobre o bom e velho plano de ação.
Como alinhar os seus objetivos aos seus propósitos?
Simples. Percebendo-se por inteiro. Algumas técnicas simples, mas poderosas, podem coexistir:
Quando se está no AQUI E AGORA, ACESSANDO O SEU MELHOR (Meditação Mindfulness), e com suas ENERGIAS EQUILIBRADAS (Reiki), pode-se TRAÇAR OBJETIVOS ALINHADOS AOS SEUS PROPÓSITOS (Coaching).
Medite!! Oportunize ao Reiki elevar seu equilíbrio emocional. Estruture-se com o Coaching, trace os seus objetivos e coloque-os em prática, mas na certeza de que foram concebidos partindo do seu melhor.
Que dar início ao exercício de reescrever sua história, a partir de agora e sempre que vc quiser?
O melhor de você está – sempre – esperando por você.

Silvia Martos
Oficina para Gestão da Emoção
@silviamartosoficial
15 99607 0088

#reiki #reikiemboituva #desprogramaçãoneurobiológica #desprogramacaoneurobiologica #dnb #desabusese #newyearsresolution #presençaplena #atencaoplena #objetivos #clareza #aquieagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *