GESTÃO DA EMOÇÃO | RECEITAS PARA VIVER SAUDÁVEL
Localização
Rua Osvaldo Pacheco, 10 - Boituva/SP (por agendamento)

VALE PRESENTE integrativo

E se vc pudesse presentear leveza interior, clareza de pensamento, paz de espírito, atenção plena, plenitude, desapego do passado, amor próprio e amor incondicional?

Sessões Integrativas (várias técnicas numa mesma sessão) ou Constelações Sistêmicas.

AGORA,,, vc pode presentear sutileza.

>>Sessões presenciais (Boituva/SP) ou à distância (via zoom/whatsapp), duração até 2 horas.

>>Reiki, Thetahealing, Constelações Sistêmicas, Desprogramação Neurobiológica, Processos Corporais Access, Florais, Sedona, Meditação, Processos Vibracionais Pleiadianos ou Arcturianos, Terapia Multidimensional, Espiritualidade e Anjos

>>Maiores informações : 15 99607 0088 (Maria Silvia Martos)

 

VALE PRESENTE – terapia integrativa à distância

>>Se amor incondicional tivesse uma embalagem seria em formato de sessão de Reiki, Desprogramação Neurobiológica ou Thetahealing ou Cura Arcturiana ou Tameana ou Constelação ou, talvez, Terapia Multidimensional, dentre outras maravilhosidades integrativas.

>>Duração sessão: média de 2 horas, via zoom (à distância)

>>Vale presente personalizado em formato PDF com instruções para agendamento.

>>O próprio contexto pessoal durante a sessão irá definir quais terapias irão contribuir mais. Sim, poderá ser mais de uma.

Presenteie bem-estar, clareza de pensamentos e plenitude.

Maiores informações whatsapp 15 996070088 (Maria Silvia Martos Pompeu)

 

 

 

Curso Reiki Nível 2

Curso de Reiki Nível 2, A Transformação.

Este curso pode ser realizado presencialmente em Boituva/SP, ou à distância OnLIne/AoVivo por Zoom

Venha crescer de dentro pra fora, através da relação consigo e com o outro. Este nível amplia ainda mais o convite à felicidade, com técnicas de envio Reiki à distância e profunda auto transformação nos níveis mental e emocional.

Como seria trazer mais leveza para sua vida e ser a energia da contribuição pra vc e para o outro?

Método Usui Tibetano

Pré-requisito: Reiki Nível 1

Duração:09 às 17h

Apostila e certificado em pdf

 

Maiores informações pelo whatsapp 15 99607 0088

Mestre Reiki : Maria Silvia Martos

Curso Reiki Nível 1

CURSO REIKI NIVEL 1 – O Despertar

Este cusro é ministrado presencialmente em Boituva/SP ou à distância OnLine/AoVivo por zoom.

Método Usui Tibetano

Abordagem aplicação em pessoas e pets

Apostila e certificado pdf

>Duração 09 às 17h; .

Habilita auto aplicação e presencial em pessoas/pets. O despertar de seu poder pessoal e natural de cura, o qual é um convite à felicidade e ao seu auto conhecimento. Pré-requisito: não há. Permita-se ser a energia do desapego, do amor, da gratidão e do momento presente.

Maiores informações pelo whatsapp 15 99607 0088

Mestre Maria Silvia Martos

 

 

Constelar. O verbo do amor.

EU constelo, VOCÊ é acolhido(a), ELE(a) é compreendido(a), NÓS nos curamos.

Bert Hellinger   (1925-2019)

Alemão, filósofo, teólogo, pedagogo e psicoterapeuta. Através de suas experimentações específicas desde 1964, compreendeu que algumas leis e ordens regem as nossas relações e podem influenciar padrões ao longo de gerações, tanto em famílias quanto em ambientes corporativos e/ou quaisquer outros sistemas de relacionamentos. Ele deflagrou um processo chamado Colocação do Familiar, o qual ficou conhecido no Brasil como Constelação Familiar.

Exercício de Amor

A hierarquia, o pertencimento e o equilíbrio. Três ordens que podem ser observadas, acolhidas e compreendidas, com os olhos do coração, com a intenção do amor. Esse movimento, por si só, já contribui com um alívio energético.

Consequências

Inconscientemente, podemos ferir uma ou outra ordem, e gerar uma energia de compensação e consequentemente disparar um eventual padrão de disfunções físicas, tendências de escolhas, tipos de relacionamentos etc.

Constelei. O que faço com isso?

Acolher e compreender motivos, por exemplo, contribui com as futuras escolhas de quem constela e pode romper os padrões nas futuras gerações, pelo efeito sistêmico.

A Constelação, através da fenomenologia energética, constitui um amoroso convite para se permitir escolher entre honrar os ancestrais através da repetição de suas histórias ou optar por reconhecer e respeitar a história daqueles que vieram primeiro, assumindo a responsabilidade e tomando as rédeas de sua própria vida e trajetória nas mãos.

Quando se permite entrar em contato com a sua história, através da própria essência, as escolhas e as sintonias finas são feitas de um lugar onde se cria mais e mais grandiosas possibilidades. Permita-se e incorpore uma prática integrativa que lhe coloque em contato com o seu melhor.

Um presente para o futuro

Esse é o melhor lugar para se estar e o melhor presente para se dar.

NATAL E ANO NOVO

Está aberta a temporada para celebrarmos o Natal e o Ano Novo.

O contexto atual nos convida a lidarmos de forma um tanto diferente com o ingrediente PRESENTE.

O NOVO PRESENTE

Se outrora trazíamos a tradição da troca de presentes, hoje podemos nos presentear com a presença de espírito e comemorar com os laços de amor e amizade, ao invés de volumes de pacotes.

UM PRESENTE PARA O FUTURO

Fomos oportunizados aprender a viver o momento presente com maior qualidade e intensidade. O futuro é resultado das escolhas que fazemos no presente, através da percepção e atenção plena..

As terapias integrativas – Reiki, Terapia Multidimensional, Constelação Familiar, Thetahealing™, Barras de Access™ – podem contribuir para que as escolhas sejam feitas a partir do que irá criar mais possibilidades, ao invés de servirem para suprir necessidades internas não atendidas ou para se viver uma realidade equivocada

Permita-se esse exercício, para elevar a intimidade consigo própri@, e se perceber escolhendo partindo do seu melhor lugar, e no melhor momento; o momento presente.

Desarme a bomba emocional

Subitamente aquela situação rouba a cena e dispara a ira, a raiva, o medo, transformando-se no centro de tudo, mas é apenas o que está na superfície do que está por vir.

RESIGNIFICAÇÃO

Por vezes, confundimos repressão de emoções com ressignificação, e inadvertidamente produzimos o efeito da panela de pressão. Uma bomba emocional que pode explodir a qualquer momento.

ESTOPIM DA BOMBA

A bomba em si está recheada com as emoções não compreendidas e, por fim, tecemos um estopim utilizando as regras internas para evitarmos o ressentimento. Isso gera um esforço e consumo de energia vital, desestabilizando nosso equilíbrio

A FAÍSCA

O confronto com uma situação altamente marcante, a qual atinge em cheio uma necessidade não atendida: controle, atenção/aprovação, segurança, pertencimento ou individualidade poderá liberar abruptamente e ao mesmo tempo, a sensação de beco sem saída.

PREVENÇÃO ou AUXÍLIO

As emoções se manifestam através de sensações no corpo, e podem estar nos convidando a conduzir determinadas situações com mais leveza e desapego. Quando elas são reprimidas ou sufocadas, continuam tentando se manifestar em diversas oportunidades ou circuntâncias.

Terapias integrativas podem lhe permitir visitar e despolarizar os registros internos, de forma que as emoções sejam compreendidas de um ponto de vista construtivo e não limitante.

Mindfulness, Reiki, Thetahealing®, Sedona Method® e Access™ são exemplos de  técnicas integrativas que buscam elevar a gestão de suas emoções. Permita-se!

VOCÊ E SEU PET

Técnicas Integrativas e Sistêmicas
… pra você e seu pet

>Reiki pra vc e seu pet, com comunicação animal. (sessões e cursos*)
>Barras e Facelift Energético de Access (sessões e cursos*)
>Outros processos corporais de Access
>Thetahealing
> Mindfulness
> Coaching
> Constelação e processos sistêmicos
> Florais Bach e Saint Germain
Agende já sua sessão ou curso*.


Benefícios
> Redução estresse e ansiedade
> Eleva sistema imunológico
> Promove bem estar e paz interior.
> Melhora a qualidade do sono.
> Promove mais leveza e clareza de pensamentos

Agendamentos: 15 99607 0088 – Maria Silvia

Escolhas Leves e Vida Abundante

EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA

A expansão da consciência tem a ver com uma visão mais ampla de nós mesmos. Somos a essência que percebe as situações e as emoções, e que escolhe dentre as infinitas possibilidades de atuação, sem o aprisionamento e limitação do comportamento disparado pelo piloto automático. Sim. É simples assim. Sô que não acontece assim.

ESFORÇO vc. FOCO

Quando desejamos algo com ansiedade e “sensação de falta”, forma-se um campo de energia  no qual atuamos partindo do precipitado piloto automático. Quando queremos a partir do nosso melhor, do nosso silêncio interior, do nosso campo de energia sem a frequência da ansiedade, podemos conduzir as ações com maior convicção e sincronicidade, visto que o movimento não desperdiça esforço; imprime foco e resultado.

RESULTADOS

O caminho da realização, quando carrega a frequência da ansiedade, fica ainda mais tortuoso quando leva na bagagem a necessidade interna do minucioso controle de resultado, que prende os movimentos e limita as escolhas, com o excesso de pragmatismo, através das “receitas prontas”.

LEVE OU PESADO

As terapias integrativas permitem maior acesso ao seu melhor, de forma que se sinta cada vez mais confortável em planejar, mas considerando as possibilidades e fazendo escolhas partindo de um lugar sem ansiedade ou pré-julgamentos automáticos. Mindfulness, Reiki, Desprogramação Neurobiológica, Método Sedona®, Access Consciousness ®, Coaching, dentre outras, constituem técnicas para se viver mais leve.

Escolha sempre vibrar na frequência da abundância.

Permita-se!

 

O QUE É REIKI?

O QUE É REIKI?

Reiki não é religião, é uma técnica originalmente tibetana, redescoberta pelo mestre Mikao Usui, no Japão (lá pelos 1850). Foi desses estudos, teóricos e profunda experimentação, que ele resgatou os símbolos (mantras e yantras), os quais ativam e captam a energia cósmica.

Reiki não depende de crença, fé ou religiosidade para atuar na causa dos distúrbios emocionais e, consequentemente,, contribuir para a cura de distúrbios físicos.

Reiki é um método simples, natural e seguro de cura energética . Pode ser usado também em conjunto com todos os outros tratamentos médicos ou terapêuticos para aliviar efeitos colaterais e promover recuperação mais rápida. Não há nenhuma contraindicação.

A palavra Reiki é composta de duas palavras japonesas: Rei – “sabedoria divina ou o poder superior” – e Ki – “energia vital”. Portanto, canalização de pura energia cósmica, através das mãos de um Reikiano devidamente iniciado por mestre Reiki.

Reiki pode atuar prefeitamente em conjunto com a medicina convencional (não substitui a mesma).

A aplicação pode ser feita presencialmente, ou à distância.

Consulte sessões de Reiki (presenciais ou à distância) e cursos Níveis 1/2 e 3A.

Maria Silvia Martos Pompeu
Técnicas Integrativas e Sistêmicas
Whatsapp: 15 99607 0088
Email: silvia.martos9@gmail.com
Site/Blog: www.reikiemboituva.com.br/blog

ISSO É MEDO ou distração para parar sua vida?

ISSO É MEDO ou distração para parar sua vida?
O medo de ter medo impede a plenitude e leveza na vida.
Não é sobre resguardar a integridade física. É aquele que congela e interrompe o fluxo da vida e evolução.
..
Enquanto toda a atenção está voltada a se lidar com ele, o acesso às possibilidades fica interditado e a vida para.
..
O campeão de todos é o de evitar ser julgado(a) ou avaliado(a) como errado(a) ou inapropriado(a).
E se a perspectiva do outro for apenas uma das possibilidades para escolhermos, a qual pode até ser escolhida, mas que nem sempre será o que vai contribuir mais para o agora?
..
E se não for/foi sobre errar, mas sobre escolher experimentar e se permitir sempre escolher diferente?
Como seria se pudéssemos nos permitir construir o futuro, a partir do agora, e não através de referências e do medo de repetir um passado?
Ah! Aquele passado que nos fez mais fortes!!
..
Como seria se nos julgássemos menos como errados, e nos permitíssemos acessar nosso saber interior, percebendo o que nos é congruente e leve para fazer as escolhas a partir daí?
As técnicas integrativas não respondem essas perguntas, mas permitem acessar a energia que se requer para elevar a clareza sobre as distrações que param a sua vida. Permita-se dissipar tudo isso!
#medo #outdoorregional #distracao #medoepotencia #sobrecriar #reiki #reikiemboituva #escolhavoce #desabuse #desabusese #dnb #ancestralidade #constelacaofamiliar #familiagalactica

@silviamartosoficial
15 99607 0888

Pensamentos Positivos – só isso?

Pensamentos Positivos – só isso?
O fio da meada
Quando se desperta pela manhã com uma sensação específica, podemos afirmar que “o dia já começou errado”, ou que “o milagre de um novo dia acabou de ocorrer”. Isso é pensamento positivo, com base numa afirmação.
Quando se permite vibrar ao longo do dia na energia da afirmação, isso é uma escolha. Independente do efeito daquela vibração. Foi uma escolha.
Pensamento e Emoção
A frequência que irá vibrar estará alinhada e associada ao pensamento e à sensação/emoção disparada. Daí, pode resultar num estado de espírito ao longo do dia.
Humor
O nosso humor é uma reação química em consequência de emoções internas prolongadas; por dias a fio, podem gerar um temperamento e por períodos mais intensificados tendem a resultar num traço de personalidade.
Livre arbítrio
Sim, tudo isso é disparado pela escolha de um pensamento, mas como irá se desencadear está diretamente associado ao livre arbítrio de se manter ou não naquela frequência.
Corpo e Mente
Períodos prolongados de pensamentos pouco elevados podem disparar a produção de proteínas de baixa qualidade, interferindo no metabolismo. Corpo e mente se alinham.
Vício do Estresse
Os pensamentos positivos sustentados por emoções de mesma frequência podem, ao longo do tempo, aplacar o vício de se permanecer na reclamação ou julgamento.
Afinal, qual o valor de se apegar e se manter à toxidade da raiva, ao estado de eterna vigilância da ansiedade, à melancolia da depressão e ao abatimento do não merecimento?
Os pensamentos constantes disparam sempre os mesmos botões internos os quais desencadeiam contra ou a favor do indivíduo.
O quanto se está dispost@ à iniciativa de escolher para criar uma realidade interna e externa diferente? As técnicas integrativas como Reiki, Desprogramação neurobiológica, Meditação, Thetahealing dentre outras, podem contribuir para se permitir ao desapego do que já não é mais uma contribuição em sua vida. Permita-se!!!
#afirmaçõespositivas #reiki #reikiemboituva #desabusese #desabuse #congruencia #coração #livrearbitrio #vicio #estresse #ancestralidade #outdoorregional

RECLAME BASTANTE

RECLAME BASTANTE
..
Reclamar é clamar para que alguma situação ocorra novamente. Simples assim. Não tem como escapar disso.
Já está comprovado: Quando se coloca o foco ou atenção em algo, isso irá crescer e aumentar.
Então, quando se reclama de algo que é reprovável, desagradável, ameaçador etc… dá-se um recado ao Universo: “Por favor, mande mais disso. “
Se um único indivíduo tem esse poder, para si próprio, imagine o que o Universo entende quando uma coletividade resolve RECLAMAR sobre algo que desaprova ou teme.
..
Se o foco aumenta a intensidade e traz de volta mais de algo, então um caminho ideal é focar os esforços na SOLUÇÃO, eliminando as CAUSAS, e não desperdiçar a atenção com o PROBLEMA.
Que tal colocar a atenção na QUALIDADE DE VIDA, tendo o foco na PAZ; ao invés de movimentos anti-guerra? O que seria focar no RESPEITO, tendo como base o AMOR nos relacionamentos; ao invés do ódio?
Trata-se de reconhecer que existe a guerra ou o ódio (ou outro fator menos desejável) e promover a educação emocional para focar os esforços no sentido de suprir as carências (causas) e construir aquilo que se almeja (objetivo).
RECLAME AS COISAS BOAS
Há pessoas que se identificam mais com a prática da RECLAMAÇÃO pelas situações negativas do que com a GRATIDÃO pelas coisas boas. Para essas pessoas, segue uma dica: Coloque todo o potencial do seu foco e atenção para RECLAMAR AS COISAS BOAS. Assim, tudo isso irá retornar multiplicado.
..
Algumas terapias alternativas podem expandir a consciência e elevar a percepção sobre as bênçãos já existentes e promover o foco na solução.
..
REclame as coisas boas, nem que seja só pra variar.
#reiki #reikiemboituva #tecnicasintegrativas #reclamar #foco #leiatracao #vcfocanoque #reconhecer #escolher #escolhavc

KARMA

KARMA
e o seu poder pessoal de mudar a realidade
Calma, é só uma palavra que representa que para toda escolha que fazemos, há uma consequência.
Responsabilidade
Karma é o espaço em que percebemos o quanto somos responsáveis por tudo o que criamos ao nosso redor. Não existe vítima, nem algoz.
Reconhecer & Agir
Reconhecer que temos esse poder divino de criação, transmutação e de sobrecriação, é o primeiro passo. A genuína disposição interna de assumir o protagonismo da ação é o combustível para sustentar e gerar o resultado.
..
Podemos não gostar da realidade que nos cerca, e ficamos esperando que algo mude para nos percebermos mais satisfeitos. Só que a mágica divina não é de fora pra dentro; é de dentro pra fora.
..
É muito comum associarmos o Karma com punição de algo que fizemos, mas esse fenômeno energético diz respeito a lidarmos com a energia gerada pelas escolhas que fizemos. Tendemos a focar no negativo e esquecemos das escolhas que geraram tantas alegrias em nossa vida.
..
A mais eficaz frequência para elevar a sua clareza de pensamentos e lhe permitir escolher a partir do que irá criar mais na sua vida > GRATIDÃO.
..
Quanto mais você focar naquilo pelo qual você é grato, e tanto mais vibrar na energia de satisfação que aquilo lhe traz, irá disparar, proporcionalmente, disposição interna para fazer escolhas que irão gerar mais daquela energia em sua vida.
..
A prática do foco no que cria mais, eleva a vibração e a qualidade do que se manifesta em sua vida.
Só por hoje, onde você escolhe focar sua atenção e sua energia?
Só por hoje, eu me permito assumir a responsabilidade da energia que vibra em minha vida. Eu me escolho.
As técnicas integrativas facilitam a sua jornada para expandir cada vez mais o espaço interno, permitir-se focar no que vai transformar a sua vida e interromper os contínuos ciclos de abusos energéticos que geram limitação, sofrimento, dor e doenças.
@silviamartosoficial
15 99607 0088
#karma #desabusese #reiki #reikiemboituva #gestaoemocao #escolhas #foco #escolhavc #responsabilidade #limitação

SEJA GENTIL COM VOCÊ

SEJA GENTIL COM VOCÊ
E eis que você está naquela ansiedade danada.
>O que dispara a ansiedade< É a sua necessidade interna de proteger algo que lhe é muito importante: o julgamento do outro. O julgamento do outro Isso pode abalar, sobretudo, as possíveis necessidades internas: aprovação, atenção, controle, acolhimento, individualidade ou segurança. >O JULGADOR INTERNO< É formado por todas as programações e decretos internos, os quais geram a ilusão de uma necessidade a ser atendida, para assegurar que não se perca algo. É um mecanismo interno que empodera o outro a ser a fonte, daquilo que você já tem aí dentro. >Ingredientes para um
JULGADOR INTERNO< 1. 1000 xícaras de todas as crenças de sua família; 2. 5000 colheres de necessidade(s) infantil(is) para sobreviver ao mundo dos adultos; 3. 10000 litros de regras e fórmulas internas para não querer ser julgad@ ou reprovad@ (reserve uns 1000 litros); 4. 5000 litros de decreto interno para jamais se permitir seguir seu coração; 5. 10000 litros de disposição interna para manter tudo funcionando ao longo da vida; 6. Traumas e dramas à gosto para untar a forma. >Modo de fazer o seu JULGADOR IINTERNO< . Junte dentro de você todos os ingredientes 1, 2, 3 e 4 durante toda a sua infância e deixe a massa fermentar e crescer ao longo de toda a adolescência. . Feito isso, acomodar a massa numa forma (pré-adulto) untada com traumas e dramas. . Leve ao forno (sua vida adulta) em temperatura baixa. . Misture 500 litros do ingrediente 3 e com ingrediente 5 e utilize pra regar ao longo da vida. . Mesmo que se coloque de vigília, a massa vai queimar e você vai começar a se perguntar o que fez de errado, tentando revisitar os ingredientes e o passo-a-passo. >TEM COMO REMEDIAR?< Você não precisa de conserto. É sobre desapegar de tudo isso com um processo gentil e iniciar a jornada para acessar os seus ingredientes genuínos. Perceba-se e revisite-se com o apoio das técnicas integrativas. A saída é pra dentro de você. #ansiedade #gentileza #julgador #necessidadesinternas #sobrevivencia #controle #tecnicasintegrativas #reiki #reikiusui #reikiemboituva #traumas #dramas #escolhavoce Silvia Martos @silvianartosoficial 15 996070088

Planos para “o ano que vem”

Planos para “o ano que vem”
O Plano
Já se percebeu fazendo planos para o “ano que vem” e se sabotando logo na largada?
Arrastar frustrações
Um dos principais sabotadores é querer realizar no ano que vem aquilo que está pendente há anos.
Antes de ressuscitar isso, identifique se é algo que vai gerar mais pra você, sua vida, sua saúde, sua carreira etc., como por exemplo: o eventual abismo entre ser uma iniciativa saudável e entediante versus ser ótimo para sua saúde e ainda trazer diversão.
O Eu do Futuro
Um caminho positivo para se compor um plano empolgante é identificar a energia do EU DO FUTURO. Entre em contato com a frequência do seu EU já realizado, lá na frente. Não se trata das conquistas materiais. É sobre a sensação e escolher agora a partir do que vai lhe levar mais perto dela.
Sua Verdade Interna
A primeira linguagem é energia, e os planos não escapam à regra. É importante que esse EU DO FUTURO seja genuíno pra você, e não para atender expectativas, de outros, ou para copiar a vida de alguém. É fundamental a congruência com a sua verdade interna. Caso contrário, inconscientemente, sempre haverá algo ou distrações que surgirão do nada para lhe impedir de uma ação construtiva e consistente.
Caminho Suave
Tanto na definição, quanto na prática do seu plano, tenha sempre na sua mira o EU DO FUTURO genuíno. Escolha estar presente, através da sua respiração, em percepção do seu corpo, e permita-se fazer sintonias finas para que a sua jornada traga diversão e ânimo. Permita-se acolher os convites para a sintonia fina e traga foco ao seu viver.
Convites ou Distrações?
As técnicas integrativas elevam a sua percepção às congruências internas. Dessa forma, é mais suave escolher corrigir rotas a partir do convite e da oportunidade, ao invés de protelar ou desistir, empoderando as distrações. Meditação, Reiki, Desprogramação Neurobiológica, Constelação, Despolarização… enfim, permita-se um revisitar interno com gentileza e amor próprio. É importante. É sobre você.

Silvia Martos
@silviamartosoficial
15 996070088

#reiki #reikiemboituva #dnb #desprogramaçãoneurobiológica #desabusese #altamagia #constelacao#despolarização #tecnicaintegrativa #escolhavo

Férias!! sem seu pet … e sem culpa

Férias!! sem seu pet
… e sem culpa
Saindo para descansar
Férias podem assumir vários formatos, cenários e durações, e nem todos admitem incluir a presença de seu pet, desde as intempéries do trajeto até às acomodações e passeios propriamente ditos.
Pet adora rotina
Eles adoram a companhia dos tutores, mas não abrem mão da rotina a qual estão habituados: odores, circulação, brinquedos, conforto, previsibilidade, pote comida e horários – sobretudo aqueles pets que pouco vivenciam alguma atividade externa em seu dia-a-dia.
Eles percebem?
Os tutores representam o centro do universo para os pets. Por mais que percebam a onda de animação criada em torno da viagem, também captam telepaticamente as aflições internas com os preparativos e podem relacionar tudo isso a algo negativo ou ameaçador aos seus humanos.
Por onde começar?
A partir da genuína disposição interna dos tutores em contribuir para que o processo seja fluído, como um todo.
As motivações e as demandas internas podem ser previamente esclarecidas e acordadas, para se reduzir ansiedades, elevar o conforto físico e emocional e assegurar uma vivência agradável e produtiva para ambos.
Como se dá?
É um processo que envolve muita amorosidade, pois tanto tutor quanto pet são atendidos, amparados e beneficiados com as técnicas energéticas e de conexão animal.
Isso se dá através da validação das motivações e do entendimento de como o processo irá evoluir, de forma a acomodar – ao máximo possível – as expectativas e necessidades de todos.
O objetivo é elevar o bem estar físico e emocional de ambos, durante o breve período de separação.
A antecedência, a duração e as técnicas integrativas específicas utilizadas dependem muito das variáveis envolvidas e são realizadas à distância, para assegurar total conforto e respeitar o espaço do pet.
Permita-se às técnicas integrativas, energéticas e de conexão animal, para apoiar e fortalecer a sua relação com seu pet.

Silvia Martos
Oficina para gestão da emoção
@silviamartosoficial
15 99607 0088

#petlovers #vceseupet #distancia #conexao #vinculoemocional #telepatia #comunicaçãoanimal #conexãoanimal #comunicaçãoàdistância #tutorepet #anjospeludos #viajarsemopet #amorosidade

Ancestralidade

Ancestralidade
É muito comum associar a ANCESTRALIDADE às gerações anteriores que correspondem à árvore genealógica familiar que reconhecemos como nossa.
Somos uma família sistêmica
Na verdade, ao se realizar uma abordagem corajosa e amorosa sobre a ancestralidade, o impacto e o benefício é muito mais amplo do ponto de vista sistêmico.
Transcende o biológico
Ancestralidade envolve a família de sangue, independente de conhecê-la ou não, todas as relações agregadas e os contextos sócio-econômico-político que foram vivenciados.
Expansão ou Limitação
Esse contexto gera, através das vivências das gerações, impressões e programações no nosso DNA, as quais geram crenças e pilotos automáticos. Algumas representam contribuições expansivas ao nosso viver; outras, geram limitações.
Revisitar aspectos da ancestralidade, oportuniza trazer luz ao que não cria expansão na vida e escolher dissipar, erradicar e eliminar isso da programação interna, no nível celular.
Gerações Anteriores e Futuras
Outro aspecto importante nesse exercício amoroso é o de se permitir romper com padrões ancestrais e isso beneficia diretamente as gerações futuras, além de aliviar e relaxar as dinâmicas familiares atuais e para as gerações anteriores.
Protagonismo na Vida
O principal benefício é ser cada vez menos o efeito dos traumas ancestrais e de escolher assumir-se como protagonista da própria história.
>Honra Ancestral< Honrar a ancestralidade é o espaço de reconhecer a contribuição que as gerações anteriores representaram, agradecer por isso e DESAPEGAR para poder escolher a partir do que vai gerar mais na vida. Caso contrário, é elevada a probabilidade de se repetir histórias. A Contribuição Uma única sessão integrativa que acolhe com amorosidade e compreensão a ancestralidade, beneficia milhares de indivíduos, nesta vida, noutras anteriores e nas futuras gerações. Permita-se!! Silvia Martos Oficina para gestão da emoção @silviamartosoficial15 99607 0088 #ancestralidade #linhagemancestral #honrar #tecnicaintegrativa #romperpadroes #escolhavoce #limitação #expansaodaconsciencia #autoconhecimento #autoresponsabilidade #familiasistemica #reiki #reikiemboituva

VIDA LEVE

VIDA LEVE
EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA
A expansão da consciência tem a ver com uma visão mais ampla de nós mesmos. Somos a essência que percebe as situações e as emoções, e que escolhe dentre as infinitas possibilidades de atuação, sem o aprisionamento e limitação do comportamento disparado pelo piloto automático. Sim. É simples assim. Sô que não acontece assim.
ESFORÇO vc. FOCO
Quando desejamos algo com ansiedade e “e sensação de falta”, forma-se um campo de energia no qual atuamos partindo do precipitado piloto automático. Quando queremos a partir do nosso melhor, do nosso silêncio interior, do nosso campo de energia sem a frequência da ansiedade, podemos conduzir as ações com maior convicção e sincronicidade, visto que o movimento não desperdiça esforço; imprime foco e resultado.
RESULTADOS
O caminho da realização, quando carrega a frequência da ansiedade, fica ainda mais tortuoso quando leva na bagagem a necessidade interna do minucioso controle de resultado, que prende os movimentos e limita as escolhas, com o excesso de pragmatismo, através das “receitas prontas”.
LEVE OU PESADO
As terapias integrativas permitem maior acesso ao seu melhor, de forma que se sinta cada vez mais confortável em planejar, mas considerando as possibilidades e fazendo escolhas partindo de um lugar sem ansiedade ou pré-julgamentos automáticos. Mindfulness, Reiki, Método Sedona®, Access Consciousness ®, Coaching, dentre outras, constituem técnicas para se viver mais leve.
Permita-se!

Silvia Martos
Oficina para gestão da emoção
@silviamartosoficial
15 99607 0088

#vidaleve #pilotoautomatico #julgamentos #access #accessconsciousness #reiki #reikiemboituva #desprogramaçãoneurobiológica #desabusese #necessidadesinternas #ansiedade #medo #depressao #terapiasholisticas #terapiascomplementares #tecnicasintegrativas #altamagia #expansaoconsciencia #controle #egocentrismo #esforco #gestaoemocao #escolhas #escolhavoce #leveepesado

Respiração. Você está atento à sua?

Respiração
Você está atento à sua?

O corpo
É comum nós nos percebermos como a pele que nos envolve, sem nos darmos conta dos sistemas complexos e milagrosos que compõem o nosso corpo.
O oxigênio
Sem complicações e indo direto ao ponto. Três pontos são importantes quando tratamos do ar que respiramos e o impacto na nossa saúde física e emocional: a qualidade, a quantidade e a fluidez.
Variáveis
Podemos contribuir com atitudes pessoais, para a qualidade do ar. Temos controle sobre a quantidade e a fluidez, que dizem respeito respectivamente à frequência e à cadência.
Respirando
Você já se percebeu interrompendo a respiração em determinadas atividades? Ou com fluxo do ar mais “puxado” para respirar em circunstâncias mais densas?
Físico e Emocional
As consequências podem se dar tanto no âmbito físico: cansaço, dores nas costas e tensões musculares; quanto no emocional e mais sutil: confusão mental, enxaqueca, insônia, irritabilidade, bruxismo e queda na energia vital/energética, dentre outros.
Prevenir ou Resgatar
Sempre, o melhor remédio é a prevenção através da auto percepção constante e práticas cotidianas de atenção plena, que nos convida a estarmos presentes e no papel de observadores do nosso espaço, nosso corpo, dos movimentos, do entorno, nossas intenções.
Aqui e Agora
A respiração é um ato involuntário e que nos oportuniza exercitar continuamente o Aqui e o Agora. Basta assumirmos o papel de observadores curiosos, atentos com gentileza, para o fluxo e a cadência. Aos poucos, vamos percebendo a contribuição positiva ao longo do dia, ao lidarmos com os temas cotidianos, a partir de um espaço de mais facilidade e leveza.
Permita-se ao contínuo estado meditativo e ativo da atenção plena, e conte com as técnicas integrativas e sistêmicas para desapegar de tudo o que já não é mais uma contribuição para a sua vida: Desprogramação Neurobiológica, a Meditação, Reiki, dentre outras.

Silvia Martos
Oficina para gestão da emoção
@silviamartosoficial – 15 99607 0088
atendimentos individuais ou vivências em grupo

#respiracao #equilibrio #fluxo #centramento #gestaoemocao #aquieagora #reconexao #saudeemocional #saudemental #saudeespiritual #saudeholistica