GESTÃO DA EMOÇÃO | RECEITAS PARA VIVER SAUDÁVEL
Localização
Rua Osvaldo Pacheco, 10 - Boituva/SP (por agendamento)

VALE PRESENTE integrativo

E se vc pudesse presentear leveza interior, clareza de pensamento, paz de espírito, atenção plena, plenitude, desapego do passado, amor próprio e amor incondicional?

Sessões Integrativas (várias técnicas numa mesma sessão) ou Constelações Sistêmicas.

AGORA,,, vc pode presentear sutileza.

>>Sessões presenciais (Boituva/SP) ou à distância (via zoom/whatsapp), duração até 2 horas.

>>Reiki, Thetahealing, Constelações Sistêmicas, Desprogramação Neurobiológica, Processos Corporais Access, Florais, Sedona, Meditação, Processos Vibracionais Pleiadianos ou Arcturianos, Terapia Multidimensional, Espiritualidade e Anjos

>>Maiores informações : 15 99607 0088 (Maria Silvia Martos)

 

VALE PRESENTE – terapia integrativa à distância

>>Se amor incondicional tivesse uma embalagem seria em formato de sessão de Reiki, Desprogramação Neurobiológica ou Thetahealing ou Cura Arcturiana ou Tameana ou Constelação ou, talvez, Terapia Multidimensional, dentre outras maravilhosidades integrativas.

>>Duração sessão: média de 2 horas, via zoom (à distância)

>>Vale presente personalizado em formato PDF com instruções para agendamento.

>>O próprio contexto pessoal durante a sessão irá definir quais terapias irão contribuir mais. Sim, poderá ser mais de uma.

Presenteie bem-estar, clareza de pensamentos e plenitude.

Maiores informações whatsapp 15 996070088 (Maria Silvia Martos Pompeu)

 

 

 

Curso Reiki Nível 2

Curso de Reiki Nível 2, A Transformação.

Este curso pode ser realizado presencialmente em Boituva/SP, ou à distância OnLIne/AoVivo por Zoom

Venha crescer de dentro pra fora, através da relação consigo e com o outro. Este nível amplia ainda mais o convite à felicidade, com técnicas de envio Reiki à distância e profunda auto transformação nos níveis mental e emocional.

Como seria trazer mais leveza para sua vida e ser a energia da contribuição pra vc e para o outro?

Método Usui Tibetano

Pré-requisito: Reiki Nível 1

Duração:09 às 17h

Apostila e certificado em pdf

 

Maiores informações pelo whatsapp 15 99607 0088

Mestre Reiki : Maria Silvia Martos

Curso Reiki Nível 1

CURSO REIKI NIVEL 1 – O Despertar

Este cusro é ministrado presencialmente em Boituva/SP ou à distância OnLine/AoVivo por zoom.

Método Usui Tibetano

Abordagem aplicação em pessoas e pets

Apostila e certificado pdf

>Duração 09 às 17h; .

Habilita auto aplicação e presencial em pessoas/pets. O despertar de seu poder pessoal e natural de cura, o qual é um convite à felicidade e ao seu auto conhecimento. Pré-requisito: não há. Permita-se ser a energia do desapego, do amor, da gratidão e do momento presente.

Maiores informações pelo whatsapp 15 99607 0088

Mestre Maria Silvia Martos

 

 

Constelar. O verbo do amor.

EU constelo, VOCÊ é acolhido(a), ELE(a) é compreendido(a), NÓS nos curamos.

Bert Hellinger   (1925-2019)

Alemão, filósofo, teólogo, pedagogo e psicoterapeuta. Através de suas experimentações específicas desde 1964, compreendeu que algumas leis e ordens regem as nossas relações e podem influenciar padrões ao longo de gerações, tanto em famílias quanto em ambientes corporativos e/ou quaisquer outros sistemas de relacionamentos. Ele deflagrou um processo chamado Colocação do Familiar, o qual ficou conhecido no Brasil como Constelação Familiar.

Exercício de Amor

A hierarquia, o pertencimento e o equilíbrio. Três ordens que podem ser observadas, acolhidas e compreendidas, com os olhos do coração, com a intenção do amor. Esse movimento, por si só, já contribui com um alívio energético.

Consequências

Inconscientemente, podemos ferir uma ou outra ordem, e gerar uma energia de compensação e consequentemente disparar um eventual padrão de disfunções físicas, tendências de escolhas, tipos de relacionamentos etc.

Constelei. O que faço com isso?

Acolher e compreender motivos, por exemplo, contribui com as futuras escolhas de quem constela e pode romper os padrões nas futuras gerações, pelo efeito sistêmico.

A Constelação, através da fenomenologia energética, constitui um amoroso convite para se permitir escolher entre honrar os ancestrais através da repetição de suas histórias ou optar por reconhecer e respeitar a história daqueles que vieram primeiro, assumindo a responsabilidade e tomando as rédeas de sua própria vida e trajetória nas mãos.

Quando se permite entrar em contato com a sua história, através da própria essência, as escolhas e as sintonias finas são feitas de um lugar onde se cria mais e mais grandiosas possibilidades. Permita-se e incorpore uma prática integrativa que lhe coloque em contato com o seu melhor.

Um presente para o futuro

Esse é o melhor lugar para se estar e o melhor presente para se dar.

NATAL E ANO NOVO

Está aberta a temporada para celebrarmos o Natal e o Ano Novo.

O contexto atual nos convida a lidarmos de forma um tanto diferente com o ingrediente PRESENTE.

O NOVO PRESENTE

Se outrora trazíamos a tradição da troca de presentes, hoje podemos nos presentear com a presença de espírito e comemorar com os laços de amor e amizade, ao invés de volumes de pacotes.

UM PRESENTE PARA O FUTURO

Fomos oportunizados aprender a viver o momento presente com maior qualidade e intensidade. O futuro é resultado das escolhas que fazemos no presente, através da percepção e atenção plena..

As terapias integrativas – Reiki, Terapia Multidimensional, Constelação Familiar, Thetahealing™, Barras de Access™ – podem contribuir para que as escolhas sejam feitas a partir do que irá criar mais possibilidades, ao invés de servirem para suprir necessidades internas não atendidas ou para se viver uma realidade equivocada

Permita-se esse exercício, para elevar a intimidade consigo própri@, e se perceber escolhendo partindo do seu melhor lugar, e no melhor momento; o momento presente.

Desarme a bomba emocional

Subitamente aquela situação rouba a cena e dispara a ira, a raiva, o medo, transformando-se no centro de tudo, mas é apenas o que está na superfície do que está por vir.

RESIGNIFICAÇÃO

Por vezes, confundimos repressão de emoções com ressignificação, e inadvertidamente produzimos o efeito da panela de pressão. Uma bomba emocional que pode explodir a qualquer momento.

ESTOPIM DA BOMBA

A bomba em si está recheada com as emoções não compreendidas e, por fim, tecemos um estopim utilizando as regras internas para evitarmos o ressentimento. Isso gera um esforço e consumo de energia vital, desestabilizando nosso equilíbrio

A FAÍSCA

O confronto com uma situação altamente marcante, a qual atinge em cheio uma necessidade não atendida: controle, atenção/aprovação, segurança, pertencimento ou individualidade poderá liberar abruptamente e ao mesmo tempo, a sensação de beco sem saída.

PREVENÇÃO ou AUXÍLIO

As emoções se manifestam através de sensações no corpo, e podem estar nos convidando a conduzir determinadas situações com mais leveza e desapego. Quando elas são reprimidas ou sufocadas, continuam tentando se manifestar em diversas oportunidades ou circuntâncias.

Terapias integrativas podem lhe permitir visitar e despolarizar os registros internos, de forma que as emoções sejam compreendidas de um ponto de vista construtivo e não limitante.

Mindfulness, Reiki, Thetahealing®, Sedona Method® e Access™ são exemplos de  técnicas integrativas que buscam elevar a gestão de suas emoções. Permita-se!

VOCÊ E SEU PET

Técnicas Integrativas e Sistêmicas
… pra você e seu pet

>Reiki pra vc e seu pet, com comunicação animal. (sessões e cursos*)
>Barras e Facelift Energético de Access (sessões e cursos*)
>Outros processos corporais de Access
>Thetahealing
> Mindfulness
> Coaching
> Constelação e processos sistêmicos
> Florais Bach e Saint Germain
Agende já sua sessão ou curso*.


Benefícios
> Redução estresse e ansiedade
> Eleva sistema imunológico
> Promove bem estar e paz interior.
> Melhora a qualidade do sono.
> Promove mais leveza e clareza de pensamentos

Agendamentos: 15 99607 0088 – Maria Silvia

Escolhas Leves e Vida Abundante

EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA

A expansão da consciência tem a ver com uma visão mais ampla de nós mesmos. Somos a essência que percebe as situações e as emoções, e que escolhe dentre as infinitas possibilidades de atuação, sem o aprisionamento e limitação do comportamento disparado pelo piloto automático. Sim. É simples assim. Sô que não acontece assim.

ESFORÇO vc. FOCO

Quando desejamos algo com ansiedade e “sensação de falta”, forma-se um campo de energia  no qual atuamos partindo do precipitado piloto automático. Quando queremos a partir do nosso melhor, do nosso silêncio interior, do nosso campo de energia sem a frequência da ansiedade, podemos conduzir as ações com maior convicção e sincronicidade, visto que o movimento não desperdiça esforço; imprime foco e resultado.

RESULTADOS

O caminho da realização, quando carrega a frequência da ansiedade, fica ainda mais tortuoso quando leva na bagagem a necessidade interna do minucioso controle de resultado, que prende os movimentos e limita as escolhas, com o excesso de pragmatismo, através das “receitas prontas”.

LEVE OU PESADO

As terapias integrativas permitem maior acesso ao seu melhor, de forma que se sinta cada vez mais confortável em planejar, mas considerando as possibilidades e fazendo escolhas partindo de um lugar sem ansiedade ou pré-julgamentos automáticos. Mindfulness, Reiki, Desprogramação Neurobiológica, Método Sedona®, Access Consciousness ®, Coaching, dentre outras, constituem técnicas para se viver mais leve.

Escolha sempre vibrar na frequência da abundância.

Permita-se!

 

O QUE É REIKI?

O QUE É REIKI?

Reiki não é religião, é uma técnica originalmente tibetana, redescoberta pelo mestre Mikao Usui, no Japão (lá pelos 1850). Foi desses estudos, teóricos e profunda experimentação, que ele resgatou os símbolos (mantras e yantras), os quais ativam e captam a energia cósmica.

Reiki não depende de crença, fé ou religiosidade para atuar na causa dos distúrbios emocionais e, consequentemente,, contribuir para a cura de distúrbios físicos.

Reiki é um método simples, natural e seguro de cura energética . Pode ser usado também em conjunto com todos os outros tratamentos médicos ou terapêuticos para aliviar efeitos colaterais e promover recuperação mais rápida. Não há nenhuma contraindicação.

A palavra Reiki é composta de duas palavras japonesas: Rei – “sabedoria divina ou o poder superior” – e Ki – “energia vital”. Portanto, canalização de pura energia cósmica, através das mãos de um Reikiano devidamente iniciado por mestre Reiki.

Reiki pode atuar prefeitamente em conjunto com a medicina convencional (não substitui a mesma).

A aplicação pode ser feita presencialmente, ou à distância.

Consulte sessões de Reiki (presenciais ou à distância) e cursos Níveis 1/2 e 3A.

Maria Silvia Martos Pompeu
Técnicas Integrativas e Sistêmicas
Whatsapp: 15 99607 0088
Email: silvia.martos9@gmail.com
Site/Blog: www.reikiemboituva.com.br/blog

SUCESSO…

Sucesso não é algo para ser repetido.
..
É sobre vc criar cada vez mais grandiosamente em sua vida a partir de frequências vibracionais.
..
Pensou; percebeu a maravilhosidade daquilo em todas as fibras do seu corpo… isso é se abrir ao sucesso.
..
Sucesso não se busca; se acessa e usufrui.
..
Quem traz em ser repertorio que “está em busca do Sucesso” é porque já se afastou de si própri@… do ser infinito que É.
..
Estar em busca do sucesso é se afastar da gratidão de tudo o que já criou em seu viver… até a dor. Celebre tudo o que vc criou e a partir de agora… escolha o que irá criar a seguir.
..
Sucesso não é repetir ou evitar algo. É manifestar o que lhe expande e permite a vc ser a expressão do Amor e Sabedoria Infinitos, a cada pulsar no peito.
..
Por que vc escolheria ter que trazer esforço ou obstáculos para validar que algo é um SUCESSO?
..
O pedaço do Criador que está em vc,,, a sua centelha divina, vibra e celebra todas as vezes que vc se permite acessar e usufruir, sem ter que se vincular ao sofrimento para “fazer por merecer” ou o famoso “provar pra todo mundo que….”
..
E vc. Comente: de 0 a 10 o quanto tem guardado aí no bolso um sofrimento ou imprevisto para a sobremesa, para validar SUCESSO no seu viver?
..
Sucesso não é um prato que se come frio. É no calor da sua centelha divina que acolhe a divindade que você sempre foi, é e será.
..
Para atendimentos individuais e à distância, a fim de vc ser mais de vc.. ao invés de querer se encaixar nas expectativas dos outros…. me chame no direct.
..
#sucesso #centelhadivina #divindade #criar #serinfinito #medo #amor #amorincondicional #presença #agradecer #gratidão #gratidao #meditacao #meditação #mindfulness #mindfulnesspractice #criador

RESILIÊNCIA. QUAL É A SUA?

RESILIÊNCIA… é um dos convites internos mais comumente equivocados.
..
Não é sobre aguentar firme e fazer de conta que nada aconteceu.
..
É sobre perceber o que é; o impacto que gerou e quais constructos internos (silenciosos) possam ter gerado a resistência em se lidar com “aquilo”.
..
Também não é sacudir a poeira e dar a volta por cima.
..
É sobre não ignorar a si própri@ e se nutrir de tudo o que irá criar mais em seu viver.
..
Também não é se comparar ao outro, como forma de copiar, a não ser que seja para se inspirar em buscar dentro de si e a partir do seu centro, os recursos que já estão à disposição.
..
Cada indivîduo tem um processo interno distinto para uma mesma situação.
..
Respeite-se no processo e seja a energia da ação… e não da reação.
..
Também não é fazer limonada dos limões… é sobre acessar e trazer sabores e texturas que irão permitir transcender… e não a famosa “ressignificada”.
..
Não é sobre significado,,, ou sobre o significante. É sobre você.
..
Você tem tudo o que se requer para lidar com tudo, meu amor.
..
O banco de dados do Universo é um alado para sua sabedoria interior.
..
Os Anyons (quasiparticulas) podem potencializar sua abertura em receber desse banco de dados infinito e divino, para lhe permitir INOVAR e EVOLUIR…. isso é RESILIÊNCIA, baby.
..
Comente: de 0 a 10 o quanto vc está na disposição de parar com o disfarce de que está tudo bem… e ser permanentemente a PRESENÇA e o EQUILÍBRIO… resultado do seu AMOR INCONDICIONAL?
..
O Humano Integral é Resiliente; não limita os limões à limonada.
..
Para atendimento individual ou grupos de MEDITAÇÃO DO HUMANO INTEGRAL, me chame no direct.

#humanointegral #anyons #meditação #meditacao #yoga #yogainspiration #universo #humanidade #resiliencia #resiliência #resilienciahumana #resiliênciahumana #gestaodamudanca #presença #presenca #equilibrio #equilíbrio #gestaoemocao

RECORDANDO O SER CÓSMICO

É tudo sobre recordarmos – mais e mais – do ser cósmico e divino que somos.
..
Nâo se trata de viver numa caverna.
..
É sobre reconhecermos a câmara secreta interna que abriga tudo o que se requer para acessar o banco de dados do Universo e sermos a expressão do Amor e Sabedoria Infinitos em nosso cotidiano.
..
Para atendimentos individuais (online) com técnicas integrativas me chama no direct.
..
#yoga #yogasynchrogalactico #sercosmico #plenitude #atencaoplena #mindfulness #meditação #meditacao #amor #amorproprio #amorincondicional #divindade #fonte #alma

O QUE DESCONVIDA A PROSPERIDADE EM SUA VIDA?

Prosperidade é uma energia que se convida e não privilégio de poucos.
..
O que é prosperidade para muitos? Geralmente está associada ao dinheiro.
..
Prosperidade é um sistema de equilíbrio: Saúde, Espiritualidade, Relacionamentos e Recursos ($)
..
Quando algo nesse tripé não está fluindo, é quase certo que um dado conjunto de crenças pode não contribuir para isso.
..
Daí, é importante estar na sua Presença e observar os padrões nos seus comportamentos, pensamentos, falas, ações e escolhas que possam não ser congruentes com o que o seu íntimo percebe ser expansivo.
..
Onde vc estaria contraindo? A crença de quem na sua família vc está repetindo? Quais decretos pessoais ou inconscientes vc trouxe para o seu viver e que não os percebe atuando?
..
Isso gera o desEQUILÍBRIO.
..
Por que vc iria exercitar esse olhar (na Presença) e promover o seu EQUILÍBRIO? Porque vc SE AMA MUITO!!!
..
Pare de culpar ancestralidade, ou espelhamento de pai/mãe, ou crença de algum ídolo.
..
APROPRIE-SE DE VOCÊ. Seja vc a mudança que vc deseja ver no seu viver e isso irá SIM contribuir para um entorno (mundo) melhor.
..
Seja vc a inspiração para esse exercício.
..
Para de se exigir a perfeição… seja o contínuo e amoroso exercício do aperfeiçoamento pessoal.
..
Essa é uma das maiores contribuições que vc pode ser, pra vc e para os outros.
..
A contração e o imediatismo são armadilhas contra o estado de OBSERVAÇÃO e de dissipação das distorções internas.
..
Prosperar é, inclusive, sobre dinheiro… mas não é só isso.
..
Responda, quais das “gafes” energéticas deste post (ilustrações) vc vai priorizar mudar nos seu viver?
..
Para atendimentos individuais, me chama no direct.

#dinheiro #terapiaonline #terapiaholistica #equilibrio #presença #amorincondicional #prosperidade #saúde #relacionamento #emoção #gestaoemocao #finanças #recursos #fé #fe #amor #expansaodaconsciencia

MUSCULATURA ENERGÉTICA

Olá, este vídeo é um fragmento da minha live “Sobrevivência, Depressão” que aborda a nossa responsabilidade sobre a qualidade do nosso próprio sistema energético.
..
Por vezes, nós podemos gerar rupturas no nosso campo original gerando queda na nossa imunidade energética.
..
O processo para evitar ou para recuperar, é resgatarmos e nos apropriamos de nossa Presença Divina, o Amor Incondicional e o Equilíbrio.
..
Cenários de ataques energéticos ou de total perda de tônus na vida, podem ter esse aspecto como fonte de drenagem ou escape de energia..
. .
Seja impecável com seus pensamentos, palavras, disposição, presença. Seja gentil com você.
..
É um exercício contínuo nesta 3D.
..
Assista a live completa, pois ela é praticamente um atendimento coletivo gratuito, presenteada para você com a mesa radiõnica das chamas violeta e dourada.
..
A chama violeta entrega a liberdade, uma vez que dissipa as limitações, permitindo liberar as novas escolhas.
..
A chama dourada entrega a sabedoria, para que suas escolhas sejam trazidas a partir da sua verdade interna.
..
A ilustração mostrada aqui foi canalizada por @elianareiki, minha primeira mestre Reiki. Gratidão imensa.
..
A live está disponível no meu instgram @oficinagestaodaemocao ou no meu canal do YouTube: Silvia Martos.
..
Essa live teve como objetivo soltar e disssipar tudo o que estivesse mantendo vc na ilusão de alguma falta, ou carência, ou escassez, cujo caminho pode levar para a perda de tônus e pressão no seu viver (a depressão).
..
Assista a live tantas vezes vc se perceber no convite, pois a cada vez vc ira perceber novas camadas de densidades se dissipando, e trazendo mais leveza ao seu viver.
..
Para sessões individuais, me consulte pelo direct ou pelo whatsapp 15 99607 0088.
..
Por favor curta e/ou compartilhe este vídeo, para chegar e beneficiar mais pessoas.
..
#terapiaonline #ᴛᴇʀᴀᴘɪᴀᴏɴʟɪɴᴇ #depressao #sobrevivencia #vibração #hertz #frequencia #autoestima #amor #medo #presença #equilibrio #equilíbrio #equilibrioemocional #emoção #gestaoemocao #espiritualidade #amorproprio #amorpróprio #elementos #ar #fogo

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL DIVINA

Inteligência Artificial (IA), para mudar a sua vida
..
>O conceito de IA é vasto.<
Um exemplo da vida prática: Você recebe um anúncio de sapatos e acessa o site. Pode ser que alguns modelos, tipos de salto, cor, tamanho chamem mais a sua atenção e sejam mantidos por mais tempo na tela do seu celular. Pronto. O seu perfil de compra já está traçado. Não por acaso, aparecerão anúncios daquele ou de outros sites com aqueles sapatos ou similares. Isso é IA.
>A IA do ser humano<
O sistema de inteligência artificial e energética inatas do ser humano excede em muito o que tecnologia das máquinas e redes web disponibiliza. Todos os padrões de pensamentos, palavras, ações, sentimentos e emoções são gravados nas células como um perfil de magnetização e atração. Tudo o que existe no contexto de vida do indivíduo, é fruto dos padrões comportamentais.
>A sua IA criou a sua vida<
Simples. Você é a média das 5 pessoas com as quais convive. Os sites, cursos, amizades, lugares também são indivíduos energéticos. Pense nisso. Onde você tem colocado seu foco e sua atenção? A sua mente e as suas células estão observando e catalogando tudo isso.
>A sua IA muda sua vida<
Observe o que existe em seu viver. Perceba onde você deseja promover mudanças. Alimentação? Relacionamentos? Finanças?
A partir daí, perceba quais tipos de escolhas ou padrões comportamentais lhe mantém no cenário atual. Seja gentil e imprima atitude para mudar através de novas frequências vibracionais no seu viver.
>Você cria a sua vida<
A persistência cadenciada em imprimir uma nova frequência vibracional no seu sistema de energia é fundamental para gerar mudanças. As técnicas integrativas e vibracionais permitem a você assumir o protagonismo, a escolha e a consistência nesse processo.
..
Permita-se incorporar as técnicas integrativas e vibracionais nos seus processos de mudança, expansão da consciência e no consequente crescimento espiritual e pessoal. Não é sobre consertar você. É sobre resgatar o seu poder inato e autonomia para criar ou gerar mudanças.
..
Comente: “Eu sempre o que cria mais”
..
Para acessar outras matérias minhas, visita o meu perfil @oficinagestaodaemocao ou visite o link na bio da revista OutdoorRegional @outdoorregional, Edição 157
..
inteligenciaartificial hashtag ia hashtagai hashtagfoco hashtagescolhas hashtagcriação hashtagmudança hashtagmedo hashtagamor hashtagmelhor hashtagalegria hashtagdisposição hashtagraiva hashtagimagemesemelhança hashtagdeus hashtaglogaritmo hashtagatenção hashtagpensamentos hashtagsentimentos hashtagemoções hashtagpalavra hashtagações hashtagperfeição hashtagdivino

Meditação Poderosa

Meditação Potente, porque lhe traz a lembrança de quem você É, onde você ESTÁ e de onde você VEM.
..
A estrela da Terra é um dos chakras, abaixo dos pés, e é sempre o mesmo chakra ao longo de todas as existências. Ele conecta o nosso “traje-corpo” com o planeta. O quanto vc se oportuniza honrar e se apropriar do seu lugar no planeta? Aqui, a tônica é: EU ESTOU AQUI.
..
O chakra da Alma, que fica +/ uns 30 cm acima da cabeça, traz a tônica do EU LEMBRO QUE EU SOU e conecta com o SOL CENTRAL da galáxia… com o TUDO QUE É.
..
A consciência central, o TUBO HARA, que permeia a linha dos 7 principais chakras, traz a consciência de que EU SEI QUE EU SOU.
..
Ao final desta meditação, se mantenha em reconexão com os seus centros: Centro de Baixo (estrela da terra)… centro de Cima (estrela da alma)… Consciência Central… e traga sua intenção para o dia. Isso eleva a sua percepção com todas as possibilidades e sincronicidades que estão a seu serviço.
..
Comente aqui, qual é a sua intenção para hoje?
..
Para atendimentos individuais, me chame no direct.
#yoga #meditacao #mindfulness #mindfulnesspractice #meditação #respiração #chakras #chakra #chakrahealing #eusou #humanointegral #humanouniversal #chakradaterra #chakradaalma #consciencia #expansaodaconsciencia #potencia #calma #equilibrio #presença #amor #amorincondicional #alegria