GESTÃO DA EMOÇÃO | RECEITAS PARA VIVER SAUDÁVEL
Localização
Rua Osvaldo Pacheco, 10 - Boituva/SP (por agendamento)

VIDA LEVE

VIDA LEVE
EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA
A expansão da consciência tem a ver com uma visão mais ampla de nós mesmos. Somos a essência que percebe as situações e as emoções, e que escolhe dentre as infinitas possibilidades de atuação, sem o aprisionamento e limitação do comportamento disparado pelo piloto automático. Sim. É simples assim. Sô que não acontece assim.
ESFORÇO vc. FOCO
Quando desejamos algo com ansiedade e “e sensação de falta”, forma-se um campo de energia no qual atuamos partindo do precipitado piloto automático. Quando queremos a partir do nosso melhor, do nosso silêncio interior, do nosso campo de energia sem a frequência da ansiedade, podemos conduzir as ações com maior convicção e sincronicidade, visto que o movimento não desperdiça esforço; imprime foco e resultado.
RESULTADOS
O caminho da realização, quando carrega a frequência da ansiedade, fica ainda mais tortuoso quando leva na bagagem a necessidade interna do minucioso controle de resultado, que prende os movimentos e limita as escolhas, com o excesso de pragmatismo, através das “receitas prontas”.
LEVE OU PESADO
As terapias integrativas permitem maior acesso ao seu melhor, de forma que se sinta cada vez mais confortável em planejar, mas considerando as possibilidades e fazendo escolhas partindo de um lugar sem ansiedade ou pré-julgamentos automáticos. Mindfulness, Reiki, Método Sedona®, Access Consciousness ®, Coaching, dentre outras, constituem técnicas para se viver mais leve.
Permita-se!

Silvia Martos
Oficina para gestão da emoção
@silviamartosoficial
15 99607 0088

#vidaleve #pilotoautomatico #julgamentos #access #accessconsciousness #reiki #reikiemboituva #desprogramaçãoneurobiológica #desabusese #necessidadesinternas #ansiedade #medo #depressao #terapiasholisticas #terapiascomplementares #tecnicasintegrativas #altamagia #expansaoconsciencia #controle #egocentrismo #esforco #gestaoemocao #escolhas #escolhavoce #leveepesado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *