GESTÃO DA EMOÇÃO | RECEITAS PARA VIVER SAUDÁVEL
Localização
Rua Osvaldo Pacheco, 10 - Boituva/SP (por agendamento)

SUA VIDA É FACIL??

Sua vida é fácil?
Só por um momento, reflita sobre o que o termo VIDA FÁCIL significa ou lhe traz à mente. Se a sua vida fosse fácil, daria valor às suas conquistas? Quanto espaço você abre em sua vida para a facilidade entrar? Ou você já planeja sofrer e se torturar na decolagem dos seus planos de carreira e negócio?
Dureza ou controle desnecessário?
Por vezes, podemos confundir determinação com controle de resultados, ao ponto dessa solidez trazer peso energético e gerar ansiedade. A consciência de onde queremos chegar, pode muito bem se beneficiar com a percepção às oportunidades que irão enriquecer a jornada e as etapas intermediárias.
Vazio ou espaço?
Outro equívoco pode residir no fato de considerarmos necessário ficar 110% do tempo ocupados ou atarefados com o tema, caso contrário podemos ser duramente julgados ou tomados por negligentes (e o pior, por nós mesmos). E se você se permitisse criar espaço para relaxar e observar o desenrolar das principais etapas, de forma a perceber com maior clareza as oportunidades e positivas novas oportunidades?
Crenças e Anti-Consciência
Tanto mais observarmos sem julgamento ou crítica o nosso sistema interno de crenças, maior a nossa percepção de pontos de vista fixos que podem ser destravados.
Sabe todos esses lugares onde você decidiu criar dificuldades para valorizar a sua conquista, ou para validar seu sucesso e prosperidade na carreira ou negócio? Que tal destruir e descriar tudo isso?
Qual a sua escolha?
Se você pudesse escolher entre ser vítima das situações ou permear o fluxo da vida com escolhas e energias construtivas, o que você escolheria? O que você transformou de tão vital sobre sucesso que mesmo na face da total consciência de que pode ser leve e fácil, ainda escolhe o caminho da tortura e da dificuldade?
Facilitando a jornada
As terapias integrativas podem facilitar sua jornada. Reiki, Access Consciousness®, Thetahealing®, Mindfulness, Método Sedona®, Coaching, Constelações e Florais. Isoladamente ou combinadas, podem lhe apoiar no caminho de novas escolhas. Permita-se escolher!

Silvia Martos
@silviamartosoficial
Oficina para Gestão da Emoção
15 99607 0088

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *