GESTÃO DA EMOÇÃO | RECEITAS PARA VIVER SAUDÁVEL
Localização
Rua Osvaldo Pacheco, 10 - Boituva/SP (por agendamento)

SUA CASA NO DIVÃ

SUA CASA NO DIVÃ
O contexto da pandemia gera um inusitado fluxo de energia em nossas casas, em consequência do isolamento social e home office.
DENSIDADES DE ENERGIA
A frequência dos nossos pensamentos e emoções, sobretudo quando repetimos um determinado padrão, ganha uma certa densidade sutil que pode se depositar nas superfícies dos ambientes e é percebida pelo nosso corpo.
SOBRECARGA DE ENERGIA
Geralmente elegemos determinados cômodos da casa onde passamos mais tempo, bem como é comum permanecermos numa dada atividade por mais tempo: trabalho, assistir tv, jogos eletrônicos, leitura, internet etc. Isso pode sobrecarregar e/ou drenar os campos de energia: nossos, da casa e até dos pets e plantas.
LIMPEZA
Quando sentimos que a sintonia está um pouco mais densa e pesada no ambiente – o corpo nos sinaliza através de cansaço ou confusão mental, além de insônia e outras sensações intensas – podemos nos valer dos elementos da natureza para neutralização, limpeza ou transmutação. Plantas, cristais, aromas, óleos, incensos, músicas, mantras etc.
DICA
Uma alternativa de fórmula bem simples para se ter sempre à mão e imprimir leveza: cânfora diluída em álcool, borrifada no ambiente ou passada no piso/paredes com pano úmido. Atentar à eventual sensibilidade dos pets.
PREVENÇÃO
O ideal na nossa “nova” rotina caseira, é alternarmos a circulação dentre os cômodos e tipos de atividades para assegurarmos mais espaço e terreno fértil para uma sintonia leve e, assim, movimentamos e renovamos as energias. A mesma regra se é recomendada aos gêneros e estilos de filmes e músicas. Quando escolhemos pensamentos, emoções, ações e palavras a partir do nosso melhor o ambiente corresponde em ressonância com a mesma frequência.
Permita-se e incorpore uma prática que lhe coloque em contato com o seu melhor, como Mindfulness, Reiki, Thetahealing®, Sedona Method® e processos Access™ ao quais são exemplos de técnicas integrativas que podem lhe ajudar.

Silvia Martos
@silviamartosoficial
15 99607 0088
Oficina para Gestão da Emoção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.