GESTÃO DA EMOÇÃO | RECEITAS PARA VIVER SAUDÁVEL
Localização
Rua Osvaldo Pacheco, 10 - Boituva/SP (por agendamento)

SEJA FEITA A SUA VONTADE

SEJA FEITA A SUA VONTADE
O QUE SE DESEJA
Um ponto de partida é entrar em contato com o que se deseja verdadeiramente. O melhor lugar é entrar em contato com a sensação interna que se terá lá no final.
FANTASIA OU FOCO
Importante ressaltar que desejo sem ação é uma fantasia. Mas quando se coloca o foco e a energia pessoal, tudo ganha uma nova clareza interior, cadência e força.
ONDE ESTÁ O FOCO
Apenas para ilustrar: Alguém se dedica e estuda para participar de um exame para concurso público? Ou para passar num concurso público? Ou para poder ser uma contribuição naquele órgão público? Já se enxerga e se sente trabalhando e sendo essa contribuição lá?
Pode-se até escolher e focar nas etapas intermediárias, mas estudar, participar e se classificar no exame fará parte das etapas para o objetivo maior.
O Universo não julga, mas poderá ir até onde o foco permitiu ou limitou.
O BEM MAIOR
O motivo que nos leva a ter um determinado desejo também determina o quanto “o Universo irá conspirar a favor”. Caso seja para atender e se alinhar ao desejo e à realidade de outrem, ou queira apenas provar – para si mesm@ ou para o outro – que é capaz, gera-se fragilidades energéticas.
QUERO E QUERO AGORA!!
O Universo é como uma cozinha gourmet que tem a habilidade de preparar e servir desde os pratos mais simples até os mais complexos.
Ocorre que depois de se escolher e pedir um espaguete ao alho e óleo, inicia-se a preparação customizada. Depois de algum tempo, pode-se querer copiar o pedido do acompanhante à mesa e após 20 minutos altera-se o pedido para um estrogonofe. O Universo não julga se a escolha é certa ou errada, mas como os ingredientes são bem distintos, irá compor novamente o novo prato e demandará novo tempo de preparo.
Quando se permite entrar em contato com a sua essência, as escolhas e as sintonias finas são feitas de um lugar onde se cria mais e mais grandiosas possibilidades. Permita-se e incorpore uma prática integrativa que lhe coloque em contato com o seu melhor.

Sessões individuais ou vivências em grupo, presencial ou à distância

Silvia Martos
Oficina para gestão da emoção
@silviamartosoficial
15 99607 0088

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *