GESTÃO DA EMOÇÃO | RECEITAS PARA VIVER SAUDÁVEL
Localização
Rua Osvaldo Pacheco, 10 - Boituva/SP (por agendamento)

Pensamentos Positivos – só isso?

Pensamentos Positivos – só isso?
O fio da meada
Quando se desperta pela manhã com uma sensação específica, podemos afirmar que “o dia já começou errado”, ou que “o milagre de um novo dia acabou de ocorrer”. Isso é pensamento positivo, com base numa afirmação.
Quando se permite vibrar ao longo do dia na energia da afirmação, isso é uma escolha. Independente do efeito daquela vibração. Foi uma escolha.
Pensamento e Emoção
A frequência que irá vibrar estará alinhada e associada ao pensamento e à sensação/emoção disparada. Daí, pode resultar num estado de espírito ao longo do dia.
Humor
O nosso humor é uma reação química em consequência de emoções internas prolongadas; por dias a fio, podem gerar um temperamento e por períodos mais intensificados tendem a resultar num traço de personalidade.
Livre arbítrio
Sim, tudo isso é disparado pela escolha de um pensamento, mas como irá se desencadear está diretamente associado ao livre arbítrio de se manter ou não naquela frequência.
Corpo e Mente
Períodos prolongados de pensamentos pouco elevados podem disparar a produção de proteínas de baixa qualidade, interferindo no metabolismo. Corpo e mente se alinham.
Vício do Estresse
Os pensamentos positivos sustentados por emoções de mesma frequência podem, ao longo do tempo, aplacar o vício de se permanecer na reclamação ou julgamento.
Afinal, qual o valor de se apegar e se manter à toxidade da raiva, ao estado de eterna vigilância da ansiedade, à melancolia da depressão e ao abatimento do não merecimento?
Os pensamentos constantes disparam sempre os mesmos botões internos os quais desencadeiam contra ou a favor do indivíduo.
O quanto se está dispost@ à iniciativa de escolher para criar uma realidade interna e externa diferente? As técnicas integrativas como Reiki, Desprogramação neurobiológica, Meditação, Thetahealing dentre outras, podem contribuir para se permitir ao desapego do que já não é mais uma contribuição em sua vida. Permita-se!!!
#afirmaçõespositivas #reiki #reikiemboituva #desabusese #desabuse #congruencia #coração #livrearbitrio #vicio #estresse #ancestralidade #outdoorregional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *