GESTÃO DA EMOÇÃO | RECEITAS PARA VIVER SAUDÁVEL
Localização
Rua Osvaldo Pacheco, 10 - Boituva/SP (por agendamento)

KARMA

KARMA
e o seu poder pessoal de mudar a realidade
Calma, é só uma palavra que representa que para toda escolha que fazemos, há uma consequência.
Responsabilidade
Karma é o espaço em que percebemos o quanto somos responsáveis por tudo o que criamos ao nosso redor. Não existe vítima, nem algoz.
Reconhecer & Agir
Reconhecer que temos esse poder divino de criação, transmutação e de sobrecriação, é o primeiro passo. A genuína disposição interna de assumir o protagonismo da ação é o combustível para sustentar e gerar o resultado.
..
Podemos não gostar da realidade que nos cerca, e ficamos esperando que algo mude para nos percebermos mais satisfeitos. Só que a mágica divina não é de fora pra dentro; é de dentro pra fora.
..
É muito comum associarmos o Karma com punição de algo que fizemos, mas esse fenômeno energético diz respeito a lidarmos com a energia gerada pelas escolhas que fizemos. Tendemos a focar no negativo e esquecemos das escolhas que geraram tantas alegrias em nossa vida.
..
A mais eficaz frequência para elevar a sua clareza de pensamentos e lhe permitir escolher a partir do que irá criar mais na sua vida > GRATIDÃO.
..
Quanto mais você focar naquilo pelo qual você é grato, e tanto mais vibrar na energia de satisfação que aquilo lhe traz, irá disparar, proporcionalmente, disposição interna para fazer escolhas que irão gerar mais daquela energia em sua vida.
..
A prática do foco no que cria mais, eleva a vibração e a qualidade do que se manifesta em sua vida.
Só por hoje, onde você escolhe focar sua atenção e sua energia?
Só por hoje, eu me permito assumir a responsabilidade da energia que vibra em minha vida. Eu me escolho.
As técnicas integrativas facilitam a sua jornada para expandir cada vez mais o espaço interno, permitir-se focar no que vai transformar a sua vida e interromper os contínuos ciclos de abusos energéticos que geram limitação, sofrimento, dor e doenças.
@silviamartosoficial
15 99607 0088
#karma #desabusese #reiki #reikiemboituva #gestaoemocao #escolhas #foco #escolhavc #responsabilidade #limitação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *