GESTÃO DA EMOÇÃO | RECEITAS PARA VIVER SAUDÁVEL
Localização
Rua Osvaldo Pacheco, 10 - Boituva/SP (por agendamento)

Imunidade de dentro pra fora

Imunidade
de dentro pra fora
Sua energia
É o combustível natural que abastece seu corpo e permite que todo o seu sistema funcione adequadamente, mesmo que você nem perceba o que exatamente ele esteja realizando neste exato momento.
Desperdícios
Ocorrem quando realizamos atividades acima do que o nosso sistema esteja apto a permitir, como realizar exercícios físicos sem adequado condicionamento, a exaustão gerada por contínuas e intensas atividades mentais e/ou físicas e tudo isso junto com alimentação pobre em nutrientes e hidratação.
Outro aspecto bastante prejudicial para a energia vital é a frágil gestão emocional, sobrecarregada pela ansiedade, o medo ou a necessidade de controle, dentre os mais comuns.
Consequências
Ao longo do tempo, nosso organismo pode não ter tempo suficiente para repor a energia vital, antes de ser novamente bombardeado pelos hábitos cotidianos, tanto no âmbito físico, mental ou emocional.
A maior consequência é se tornar vulnerável ao estresse, à depressão, às bactérias e aos vírus. Isto, porque nossa frequência vibratória começa a operar em modo “econômico”, tanto no âmbito energético quanto físico, de forma a ainda prover energia necessária aos sistemas vitais, mas reduzindo a energia para sistemas secundários, mas não menos importantes.
Podemos nos perceber menos tolerantes às menores adversidades, pouco animados para atividades cotidianas ou com crescentes disfunções físicas por conta da precária distribuição de energia.
Como recarregar e manter
Sono regular, alimentação saudável, reposição suplementar sob supervisão médica e exercícios compatíveis com seu metabolismo. As técnicas integrativas podem ser aliadas para a clareza de pensamentos, no sentido de potencializar escolhas a partir do que irá ser mais contributivo à saúde como um todo. Algumas delas: Mindfulness, Reiki, Desprogramação Neurobiológica, Equilíbrio dos Chakras e Cromoterapia. Permita-se!

#reiki #reikiemboituva #desprogramaçãoneurobiológica #dnb #desabusese #chakras #dedentroprafora #equilibrioemocional #equilibrioenergetico #escolhavoce #escolhaserfeliz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *