GESTÃO DA EMOÇÃO | RECEITAS PARA VIVER SAUDÁVEL
Localização
Rua Osvaldo Pacheco, 10 - Boituva/SP (por agendamento)

Férias!! sem seu pet … e sem culpa

Férias!! sem seu pet
… e sem culpa
Saindo para descansar
Férias podem assumir vários formatos, cenários e durações, e nem todos admitem incluir a presença de seu pet, desde as intempéries do trajeto até às acomodações e passeios propriamente ditos.
Pet adora rotina
Eles adoram a companhia dos tutores, mas não abrem mão da rotina a qual estão habituados: odores, circulação, brinquedos, conforto, previsibilidade, pote comida e horários – sobretudo aqueles pets que pouco vivenciam alguma atividade externa em seu dia-a-dia.
Eles percebem?
Os tutores representam o centro do universo para os pets. Por mais que percebam a onda de animação criada em torno da viagem, também captam telepaticamente as aflições internas com os preparativos e podem relacionar tudo isso a algo negativo ou ameaçador aos seus humanos.
Por onde começar?
A partir da genuína disposição interna dos tutores em contribuir para que o processo seja fluído, como um todo.
As motivações e as demandas internas podem ser previamente esclarecidas e acordadas, para se reduzir ansiedades, elevar o conforto físico e emocional e assegurar uma vivência agradável e produtiva para ambos.
Como se dá?
É um processo que envolve muita amorosidade, pois tanto tutor quanto pet são atendidos, amparados e beneficiados com as técnicas energéticas e de conexão animal.
Isso se dá através da validação das motivações e do entendimento de como o processo irá evoluir, de forma a acomodar – ao máximo possível – as expectativas e necessidades de todos.
O objetivo é elevar o bem estar físico e emocional de ambos, durante o breve período de separação.
A antecedência, a duração e as técnicas integrativas específicas utilizadas dependem muito das variáveis envolvidas e são realizadas à distância, para assegurar total conforto e respeitar o espaço do pet.
Permita-se às técnicas integrativas, energéticas e de conexão animal, para apoiar e fortalecer a sua relação com seu pet.

Silvia Martos
Oficina para gestão da emoção
@silviamartosoficial
15 99607 0088

#petlovers #vceseupet #distancia #conexao #vinculoemocional #telepatia #comunicaçãoanimal #conexãoanimal #comunicaçãoàdistância #tutorepet #anjospeludos #viajarsemopet #amorosidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.