GESTÃO DA EMOÇÃO | RECEITAS PARA VIVER SAUDÁVEL
Localização
Rua Osvaldo Pacheco, 10 - Boituva/SP (por agendamento)

Escolha Ser A Laranja Inteira

Escolha Ser A Laranja Inteira
Não abra mão das duas metades da sua própria laranja.
A laranja original
Nascemos com nossa individualidade, e pouco a pouco vamos interpretando como melhor sobreviver nos ambientes sociais, desde a mais tenra idade. Por vezes, e inconscientemente, podemos esconder, disfarçar ou simplesmente suprimir a autenticidade, em busca da aceitação, aprovação, inclusão e segurança. Com isso, alteramos a essência da laranja.
A laranja nasce inteira
Mais comum do que se alterar ou suprimir a própria essência, é abrir-se mão de partes internas vitais para dar lugar às preferências do(a) outro(a), a fim de caracterizar um laço, compromisso ou cumplicidade, dando início à busca da “outra metade”.
A busca da outra metade
O outro não tem o poder de nos completar. Energeticamente, isso gera renúncias de uma das partes, ou de ambas. Uma relação fundamentada em metades de laranjas, está fadada ao desgaste, mútuas cobranças e frustrações pessoais.
Manter a laranja inteira
As relações não se dão apenas na dinâmica familiar e amorosa, mas também nas corporativas. Independente do pano de fundo ou contexto, o melhor caminho é o de proporcionar ambiente favorável para se manter a essência desde a infância e favorecer adultos mais autênticos e conectados com seus propósitos.
Laranjas inteiras são mais felizes
Qualquer relação é muito mais saudável e divertida quando as laranjas estão inteiras e com suas verdades originais intactas. Assumir a responsabilidade por suas próprias escolhas, conciliando as escolhas do outro, mas não se anulando por causa delas. Aí, entra a comunicação e o respeito mútuo.
O que fazer?
Aceitação e respeito, a si próprio e ao outro, contribuem fortemente para a formação de laranjas saudáveis, autênticas e suculentas, para a vida e para as relações. Independente da fase da vida, esse resgate pode ser suportado por técnicas integrativas: Reiki, Thetahealing, Mindfulness, dentre outras.
Permita-se ser mais de você. Lembre-se sempre disso!

Silvia Martos
Oficina para Gestão da Emoção
@silviamartosoficial
15 996070088

#reiki #reikiemboituva #gestaoemocao #dependenciaemocional #dnb #desabusese #amorproprio #autenticidade #verdadeinterna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *