GESTÃO DA EMOÇÃO | RECEITAS PARA VIVER SAUDÁVEL
Localização
Rua Osvaldo Pacheco, 10 - Boituva/SP (por agendamento)

EMPODERE-SE DE SUA VIDA!!

EMPODERE-SE DE SUA VIDA!!
PERCEPÇÃO TOTAL
Como seria se você pudesse estar permanentemente consciente de tudo o que ocorre ao seu redor, sem julgamento, acessando todas as possibilidades de escolha?
O QUE VOCÊ QUER?
Caso você adore um contexto de vida com drama e trama, com vitimismo e auto-piedade, com a eterna espiral de não sair do lugar porque não suporta fazer escolhas diferentes; pare de ler esta página.
COMO CRIAR O FUTURO
A escolha é sua e tudo depende de escolhas. Desculpe-me por lhe trazer de volta à realidade: não existe varinha mágica. O futuro não é algo que está à distância de dias ou semanas, ele está no segundo seguinte de você ter lido esta palavra.
E AS POSSIBILIDADES?
Se você não estiver minimamente atent@, não poderá percebê-las, ao ponto de fazer escolhas. O piloto automático que você ativou neste ou em outras vidas, pode gerar distrações e bloquear suas escolhas. Novamente, a escolha é sua. Já existem terapias integrativas que lhe proporcionam terreno fértil para se perceber fazendo escolhas e parar de ser controlado por regras internas (caso prefira chamá-las de sistema de crenças).
ESTADO DE PERMISSÃO
Fomos educados de forma míope, a termos respostas prontas e imediatas, confundindo pragmatismo com pressa ou decisão intempestiva. Daí, desenvolvemos fórmulas prontas para reagir às situações, obtendo sempre o mesmo resultado. E se você pudesse ter leveza interior ao se permitir permear as situações do dia, as mais corriqueiras, em estado de curiosidade e interesse, ao invés do já velho conhecido estado de ação/reação?
O QUE VOCÊ ESCOLHE?
Terminar o dia com suas energias exauridas pelo estado de prontidão e de defesa? Ou percebendo que a cada momento criou novas possibilidades pelo estado de permissão e atenção plena.
EMPODERE-SE DE SUA VIDA!
Busque práticas e terapias integrativas que lhe permitam empoderar-se de sua vida com cada vez mais autonomia. Permita-se escolher e criar mais possibilidades em sua vida!

Silvia Martos
Oficina para Gestão da Emoção
@silviamartosoficial
15 99607 0088

#reiki #reikiemboituva #empoderese #desprogramaçãoneurobiológica #dnb #desabusese #dependenciaemocional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *