GESTÃO DA EMOÇÃO | RECEITAS PARA VIVER SAUDÁVEL
Localização
Rua Osvaldo Pacheco, 10 - Boituva/SP (por agendamento)

AS PERGUNTAS MOVEM O MUNDO

AS PERGUNTAS MOVEM O MUNDO
Os infortúnios podem trazer à tona algumas perguntas internas que nos mantêm num beco sem saída. A vitimização nos leva a um quadro de ansiedade ou depressão e podem resultar em congelamento ou fuga. Dois caminhos tortuosos.
Estado de permissão
A melhor filosofia de vida é o estado de permissão, quando nos colocamos em posição de observadores e abrimos espaço interno para entender quais escolhas resultaram na atual realidade.
Perguntas poderosas
Mais do que buscar respostas objetivas e conclusivas, o caminho é trazer perguntas poderosas e se abrir à frequência energética das oportunidades para mudar a atual realidade.
.Como pode melhorar?
.O que está certo nisto que eu não estou conseguindo enxergar?
.Quais alternativas eu ainda não considerei que se eu considerasse mudaria exponencialmente esta realidade?
Auto sabotagem
Sempre existe a escolha de se manter no papel de vítima. O que você tem a ganhar nesse lugar? O que você tem a perder se sair do papel de vítima? O que você deixa de ganhar se tomar alguma iniciativa? O que você deixa de perder se assumir as rédeas da sua vida? Quais são os ganhos secundários para você não se permitir enxergar as alternativas que já estão à sua disposição?
As escolhas criam a realidade
Tudo o que impede você de perceber, saber, ser e receber as infinitas possibilidades que podem mudar a sua realidade, você descriaria e destruiria tudo isso? Quando?
Essa pergunta, seguida da abertura interna para se permitir enxergar e acessar as alternativas, pode fazer significativa diferença em sua vida.
Facilitando a jornada
Como seria se você pudesse revisitar suas referências internas e se sentir mais leve ao fazer escolhas? As terapias integrativas podem facilitar sua jornada. Reiki, Access Consciousness®, Thetahealing®, Mindfulness, Método Sedona®, Coaching, Constelações e Florais. Permita-se!

Silvia Martos
@silviamartosoficial
15 99607 0088
Oficina para Gestão da Emoção

#reiki #reikiemboituva #dnb #desprogramaçãoneurobiológica #desabusese #expansaodaconsciencia #clarezamental #mindfulness #meditação #possibilidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *