GESTÃO DA EMOÇÃO | RECEITAS PARA VIVER SAUDÁVEL
Localização
Rua Osvaldo Pacheco, 10 - Boituva/SP (por agendamento)

Ansiedade ou energia generativa?

Ansiedade
ou energia generativa?
Só porque tem uma energia pulsando aí, não quer dizer que seja ansiedade.
Projetos ou Fases da Vida
O tema é muito mais amplo. O foco aqui é para os projetos corporativos e/ou pessoais, os quais demandem lidar com algumas fases de maturação, desde a oportunidade de se mudar de cidade, escola e emprego ou até mesmo empreender num negócio próprio.
A Torcida
É claro que a torcida das pessoas próximas é super válida, mas o quanto já se tornou em expectativas a serem atendidas? É oportuno desligar o volume dos julgamentos dos outros e sintonizar nas reais motivações internas.
Ansiedade?
Ela pode surgir quando se julga algo muito maior e acima da capacidade de condução ou controle e um reequilíbrio energético pode trazer mais espaço interno para recalibrar essa miopia interna.
Energia generativa?
O próprio projeto também tem sua energia e pode estar pulsando para contribuir numa dada fase ou aos resultados (super quântico, ok?). Essa intensidade é percebida pelo corpo e a mente pode associar com ansiedade.
Por que à noite?
Durante o dia a mente consciente está ocupada em rejeitar ou calar essa frequência e direciona os esforços para isso. À noite, quando a mente descansa, essa frequência generativa tem mais espaço para ser percebida e caso não seja acolhida com calma pode transformar a noite numa luta contra o sono.
O que fazer?
Evite julgar ou classificar “isso”. Pare e apenas sinta sua respiração. Pergunte-se várias vezes: “isso é meu ou é apenas meu corpo percebendo essa frequência?”. Não busque resposta objetiva. Perceba se essa frequência é uma necessidade de controle ou uma contribuição para energizar seu momento. Se for controle, apenas desapegue. Caso contrário, intencione remeter a frequência para fortalecer seu projeto. Uma ou outra; faça várias vezes até trazer leveza.
Essa técnica não exclui buscar apoio profissional e integrativo. É apenas uma dica para não desperdiçar a energia generativa que você já é.
Permita-se ser mais de você. Lembre-se sempre disso!

Silvia Martos
Oficina para Gestão da Emoção
@silviamartosoficial

#reiki #reikiemboituva #dnb #desabusese #ansiedade #energiagenerativa #desapego #potencia #escolhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *