GESTÃO DA EMOÇÃO | RECEITAS PARA VIVER SAUDÁVEL
Localização
Rua Osvaldo Pacheco, 10 - Boituva/SP (por agendamento)

Ancestralidade

Ancestralidade
É muito comum associar a ANCESTRALIDADE às gerações anteriores que correspondem à árvore genealógica familiar que reconhecemos como nossa.
Somos uma família sistêmica
Na verdade, ao se realizar uma abordagem corajosa e amorosa sobre a ancestralidade, o impacto e o benefício é muito mais amplo do ponto de vista sistêmico.
Transcende o biológico
Ancestralidade envolve a família de sangue, independente de conhecê-la ou não, todas as relações agregadas e os contextos sócio-econômico-político que foram vivenciados.
Expansão ou Limitação
Esse contexto gera, através das vivências das gerações, impressões e programações no nosso DNA, as quais geram crenças e pilotos automáticos. Algumas representam contribuições expansivas ao nosso viver; outras, geram limitações.
Revisitar aspectos da ancestralidade, oportuniza trazer luz ao que não cria expansão na vida e escolher dissipar, erradicar e eliminar isso da programação interna, no nível celular.
Gerações Anteriores e Futuras
Outro aspecto importante nesse exercício amoroso é o de se permitir romper com padrões ancestrais e isso beneficia diretamente as gerações futuras, além de aliviar e relaxar as dinâmicas familiares atuais e para as gerações anteriores.
Protagonismo na Vida
O principal benefício é ser cada vez menos o efeito dos traumas ancestrais e de escolher assumir-se como protagonista da própria história.
>Honra Ancestral< Honrar a ancestralidade é o espaço de reconhecer a contribuição que as gerações anteriores representaram, agradecer por isso e DESAPEGAR para poder escolher a partir do que vai gerar mais na vida. Caso contrário, é elevada a probabilidade de se repetir histórias. A Contribuição Uma única sessão integrativa que acolhe com amorosidade e compreensão a ancestralidade, beneficia milhares de indivíduos, nesta vida, noutras anteriores e nas futuras gerações. Permita-se!! Silvia Martos Oficina para gestão da emoção @silviamartosoficial15 99607 0088 #ancestralidade #linhagemancestral #honrar #tecnicaintegrativa #romperpadroes #escolhavoce #limitação #expansaodaconsciencia #autoconhecimento #autoresponsabilidade #familiasistemica #reiki #reikiemboituva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *