GESTÃO DA EMOÇÃO | RECEITAS PARA VIVER SAUDÁVEL
Localização
Rua Osvaldo Pacheco, 10 - Boituva/SP (por agendamento)

AGORA É COM VOCÊ!!!

AGORA. É com você!
A energia vital é aquele ingrediente interno que não se vê, não se toca, mas que se percebe sobretudo quando é reduzido.
Reação e Resistência
Essas atitudes são provocadas pela rota espiral dos pensamentos, sentimentos e emoções, os quais levam para um lugar de se ignorar a potência interior através do medo, ansiedade, raiva, fúria, ira, dentre outros.
Dessa forma, deixa-se de acessar o saber interno, bem como de trazer à tona a percepção da melhor contribuição que se pode ser naquela dada situação.
Como escolher diferente?
Sair desse looping é simples e se requer apenas elevar a auto percepção e escolher o momento presente.
A qualidade das escolhas e a atenção às respostas no próprio corpo contribuem para se permitir ser a energia da contribuição.
Agora. É com você!
Confiança. É o espaço onde se exercita continuamente e sem julgamento o direito à escolha, com zero compromisso em relação à escolha anterior.
Vulnerabilidade: É estar disposto(a) a observar, perceber e receber do que se apresenta, sem tentar provar que é perfeito(a), certo(a) ou resolvido(a).
Permissão: Trata-se de ser a energia de zero julgamento ou ponto de vista. Daí pode-se incluir tudo e ao mesmo tempo não levar nada para o lado pessoal. Até porque não é.
Gratidão: Reconhecer as conquistas e agradecer sem apego ou julgamento por aquela pessoa ou situação ter surgido na vida.
Respeito: É a disposição de se tratar e ao outro com gentileza e sem julgamento, para que todos possam ter espaço para ser verdadeiramente quem são, e não em resposta às expectativas alheias.
O quanto você está disposto(a) a se apropriar do momento presente, para acessar o seu saber interior, perceber e ser a energia da escolha que se requer e se permitir receber uma nova realidade? Você, de fato, deseja uma mudança?
As técnicas integrativas elevam a clareza de pensamentos e nos permitem entrar em contato com o que realmente nos faz feliz, para focarmos nas nossas escolhas. É com você!!

Silvia Martos
@silviamartosoficial
Oficina para Gestão da Emoção
15 99607 0088

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *