GESTÃO DA EMOÇÃO | RECEITAS PARA VIVER SAUDÁVEL
Localização
Rua Osvaldo Pacheco, 10 - Boituva/SP (por agendamento)

A SUA CURA, DEPENDE DE VOCÊ!

A SUA CURA, DEPENDE DE VOCÊ!
O AQUI E O AGORA
O ato de auto-observação e eleva a atenção ao momento presente, proporciona rápida identificação do que e como se pensa, sente e executa – não necessariamente nessa ordem.
Quando atentamos ao nosso corpo e à respiração, somos acolhidos pelo AGORA.
ESPONJA ENERGÉTICA
É comum nos desconectarmos de nós mesmos – algumas pessoas mais; outras menos – e sermos surpreendidos repentinamente por sensações pouco satisfatórias, as quais podem se instalar no nosso campo de energia, provocando mal-estares generalizados, ondas de pessimismo e, até mesmo, queda de produtividade.
ESPIRAL EMOCIONAL
Daí em diante algumas espirais emocionais de baixa frequência podem desencadear distintos comportamentos como: agressividade, sono excessivo, apatia, isolamento, ausência de vitalidade, obsessões etc.
AUTO CONHECIMENTO
Quanto mais exercitarmos a auto percepção, tanto antes identificamos o que não nos pertence e podemos atuar na transmutação da energia, começando pela qualidade dos pensamentos.
AJUDA PROFISSIONAL
Algumas terapias integrativas e sistêmicas podem atuar como facilitadores desse processo, expandindo a consciência, ampliando a auto percepção e devolvendo o bem-estar. Exemplo: Reiki, Meditação Mindfulness, Barras de Access®, Thetahealing®, Constelação e Coaching.
Permita-se!

Silvia Martos
@silviamartosoficial
15 99607 0088
Oficina para Gestão da Emoção

#reiki #reikiemboituva #desabusese #dnb #desprogramaçãoneurobiológica #gestaoemocao #equilibrioemocional #equilibrioenergetico #aquieagora #vccurasuavida #pensamentos #escolhas #limitacoes #vcpodecurarsuavida #expansaodaconsciencia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *