GESTÃO DA EMOÇÃO | RECEITAS PARA VIVER SAUDÁVEL
Localização
Rua Osvaldo Pacheco, 10 - Boituva/SP (por agendamento)

SUCESSO…

Sucesso não é algo para ser repetido.
..
É sobre vc criar cada vez mais grandiosamente em sua vida a partir de frequências vibracionais.
..
Pensou; percebeu a maravilhosidade daquilo em todas as fibras do seu corpo… isso é se abrir ao sucesso.
..
Sucesso não se busca; se acessa e usufrui.
..
Quem traz em ser repertorio que “está em busca do Sucesso” é porque já se afastou de si própri@… do ser infinito que É.
..
Estar em busca do sucesso é se afastar da gratidão de tudo o que já criou em seu viver… até a dor. Celebre tudo o que vc criou e a partir de agora… escolha o que irá criar a seguir.
..
Sucesso não é repetir ou evitar algo. É manifestar o que lhe expande e permite a vc ser a expressão do Amor e Sabedoria Infinitos, a cada pulsar no peito.
..
Por que vc escolheria ter que trazer esforço ou obstáculos para validar que algo é um SUCESSO?
..
O pedaço do Criador que está em vc,,, a sua centelha divina, vibra e celebra todas as vezes que vc se permite acessar e usufruir, sem ter que se vincular ao sofrimento para “fazer por merecer” ou o famoso “provar pra todo mundo que….”
..
E vc. Comente: de 0 a 10 o quanto tem guardado aí no bolso um sofrimento ou imprevisto para a sobremesa, para validar SUCESSO no seu viver?
..
Sucesso não é um prato que se come frio. É no calor da sua centelha divina que acolhe a divindade que você sempre foi, é e será.
..
Para atendimentos individuais e à distância, a fim de vc ser mais de vc.. ao invés de querer se encaixar nas expectativas dos outros…. me chame no direct.
..
#sucesso #centelhadivina #divindade #criar #serinfinito #medo #amor #amorincondicional #presença #agradecer #gratidão #gratidao #meditacao #meditação #mindfulness #mindfulnesspractice #criador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *