GESTÃO DA EMOÇÃO | RECEITAS PARA VIVER SAUDÁVEL
Localização
Rua Osvaldo Pacheco, 10 - Boituva/SP (por agendamento)

ENERGIA NA PRÁTICA – LIDAR COM A VIDA, OU BRIGAR COM ELA?

De qual espaço interno vc prefere lidar com as situações? Sendo refém das energias e reagindo com intensidade pouco contributiva, ou a partir de clareza de pensamentos e congruência interna?

É claro que podemos ser pegos de surpresa com uma ou outra situação, percebemos uma queda na energia, mas quão rapidamente nos permitimos sair dessa frequência e recobrar a congruência interna para acessar as possibilidades que serão uma contribuição ali?

Neste vídeo, trago uma técnica que utilizo muito, trazida pelos irmãos Pleiadianos (canalizada por Juan Manuel Giordano), a qual equilibra os centros de energia (chakras), consequentemente o campo de energia que nos cerca (corpos sutis) para podermos lidar com mais leveza e autenticidade, através de congruência e clareza internas.

TAMEANA, se utiliza de cristais de quartzo para vibrar códigos pleiadianos, sintonizando os chakras na frequência ideal para o indivíduo ou para a egrégora de uma família ou casa (por exemplo).

Neste caso do vídeo, trata-se de uma família, da qual um dos membros passa por forte adversidade e todos se perceberam envoltos na queda da frequência energética.

Tanto os familiares quanto a casa onde eles habitam foram convidados a elevar suas frequências, no sentido de permearem com mais leveza na situação em si.

A cura ocorre depois da técnica, quando os beneficiados se permitem baixar os julgamentos e cobranças internas, e acessam as possibilidades que serão uma contribuição para mudar a realidade em questão.

Tameana, um presente dos nossos irmãos Pleiadianos.

Cursos ou sessões individuais: whatsapp 15 99607 0088 @silviamartos_reiki

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *