GESTÃO DA EMOÇÃO | RECEITAS PARA VIVER SAUDÁVEL
Localização
Rua Osvaldo Pacheco, 10 - Boituva/SP (por agendamento)

Cuidadores precisam de cuidados

Quem já não precisou contar com o apoio e/ou a ajuda de outrem numa situação ou emergência de saúde?

Quem já não vivenciou uma sensação de dívida eterna com aquele que nos presta atenção, carinho e cuidado especial?

Quem já não se sentiu sobrecarregad@ por estar no papel de cuidador do outro?… E possa ter se sentifo culpad@ por sequer ter tido esse pensamento? … Ou se sentiu injustiçad@ por ter sido eleit@?

Enfim, num processo de cura física as motivações do enfermo e da pessoa cuidadora podem ser distintas mas podem permear o caminho da facilidade e leveza.

A necessidade da cura física é (na maioria dos casos) resultado de distorções ocorridas nos corpos sutis, pela forma como escolhemos sugerir emocionalmente uma determinada experiência.

O exercício de dar e receber pode ser um dos principais aspectos a serem aprendidos com a relação de pessoa enferma e pessoa cuidadora. A permissão de se manter sem julgamento e sem barreiras… em estado de gratidão (mútua) pela oportunidade.

Quando estamos atentos ao momento presente, podemos perceber pelo o que somos gratos.

Quando exercitamos a gratidão, não julgamos… ao invés; aceitamos e confiamos, porque estamos no aqui e agora (o melhor lugar para se estar).

Reiki, Access®, Thetahealing®, Método Sedona®, accessmtvss®, accessfaceliftenergetico™, Cromoterapia, Mindfulness, Meditação, Coaching, Constelação Sistêmica e Florais, dentre outras terapias Integrativas, permitem acesso e escolhas para estaremos sempre no nosso melhor e no melhor lugar, no melhor momento, com a pessoa certa e fazendo a coisa certa.

#reiki #reikiemboituva #barras #barrasdeaccess #barrasdeaccessemboituva #access #accessconsciousness #accessmtvss #accessfaceliftenergetico #accessprocessoscorporais #oficinaparagestaodaemocao #floraisdebach #floraissaintgermain #cromoterapia #aquieagora #coaching #mindfulness #meditacao #metodosedona

Cuidadores precisam de cuidados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *