GESTÃO DA EMOÇÃO | RECEITAS PARA VIVER SAUDÁVEL
Localização
Rua Osvaldo Pacheco, 10 - Boituva/SP (por agendamento)

Escolhas que fazemos

CAMPANHAS MUNDIAIS

Atualmente, somos impactados com campanhas mundiais para maior ênfase de atenção a determinados aspectos, os quais trazem elevada relevância para nossa qualidade de vida. Tratam-se dos meses internacionais: Setembro Amarelo, Outubro Rosa, Novembro Azul etc. Dessa forma, e positivamente, podemos ser atualizados, obter maior quantidade de informações e nivelar um maior número de pessoas na conscientização e prevenção desses temas vitais.

ESCOLHAS

O nosso corpo é um presente divino, o qual nos sinaliza as oportunidades de fazermos sintonias finas nas nossas escolhas. Quando estamos no momento presente, no aqui e agora, podemos perceber, acolher e escolher novas atitudes. 

AQUI E AGORA

Uma das formas de colocar em prática essa atenção plena, é atentar e observar a respiração (Mindfulness). Outra forma, é perceber-se fazendo escolhas a cada 10 segundos (Access Consciousness ®) e não significa fazer diferente, mas optando com base em princípios e pensamentos elevados (Reiki).

PERCEBA-SE!

Quando não se atenta às insatisfações, o corpo pode responder com uma dor de cabeça. Se a raiva é ignorada, manifesta-se a gastrite. O medo não acolhido, se transforma em constipação. Quando se ignora a vontade de dizer “NÃO”, ela se faz presente através de transtornos no estômago. A sua paixão ignorada, responde com infecção. A criatividade e talento abafados, se manifestam através do aumento de peso. A sua afetividade não escutada, se expressa com uma dermatite.

EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA

Várias terapias integrativas e processos estruturados (Reiki, Desprogramação Neurobiológica, Mindfulness, Access®, Sedona, Coaching, Cromoterapia, Thetahealing®) podem contribuir e atuar como facilitadores para elevar e expandir a sua consciência, mas você é responsável por suas escolhas. Permita-se fazê-las partindo do seu melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *